Páginas

Total de visualizações de página

Quem sou eu

Minha foto
Leian e Descubram, grandes fatos formam essa fanfic

Seguidores

@gabiermaniii @luansantana. Tecnologia do Blogger.

WEB NOVELAS E FANFICS

sexta-feira, 7 de setembro de 2012
Rafaela Narrando:

Eu estava muiti preocupada com a Gabriela, quando entro no seu quarto, vejo uma cena horrível, ela desmaiada no chão, horrível ver ela mal e não poder fazer nada.

Então chamei o Luan.

Rafaela:Luan,corre aqui
Luan:O que aconteceu?
Rafaela:Ela desmaiou, e não ta respondendo
Luan:Vou ligar para a ambulância, ok
Rafaela:Isso faz isso.

[Cry ( A Walk To Remember) – Mandy More]

Saimos em desespero na ambulância, o Luan seguiria para a sua casa, por que seria meio ruim transitar no hospital. Eu continuei com ela ali,ela ainda tava desacordada.

Chegamos lá levaram ela para emergência, eu teria que ficar esperando numa salinha, eu não queria isso, queria ficar com ela, no que ela precisasse.

Enquanto isso liguei para a minha mãe.

Lucia:Alo, filha
Rafaela:Oi, Mae, tudo bom?
Lucia:Tudo, mais parece que aconteceu alguma coisa, ta tudo bem?
Rafaela:Não, a Gabi tava gripada e quando eu entrei no quarto dela, ela tava desmaiada e o Luan ligou pra ambulância, to muito preocupada
Lucia:Ai que horror filha, se tiver mais noticias me liga, por que agora eu to ocupada, ta bom?
Rafaela:Ta bom então. Beijos, tchau

Eu estava muito preocupada, eu andava aquele corredor pra lá e pra cá, quando nisso chega a Bruna

Bruna:Oi o Luan me contou o que aconteceu com a Gabi, ela ta bem?
Rafaela:Não sei, to aqui faz quase duas horas e ninguém sabe me falar nada sobre ela.
Bruna:Fica calma, ela vai melhorar.

Nisso que eu ia falar chega o medico pra avisar o estado em que estava a Gabi

Doutor: Oi vocês estão com a Gabriela não é?
Rafaela:Sim, o que ela tem?
Doutor:Não foi nada demais, ela teve uma queda de pressão ocorrida pela gripe que ela estava.
Rafaela:Mais agora ela está bem?
Doutor:Sim, mais o que me preocupa é a gripe dela.
Rafaela:Por que doutor, não vai me dizer que ela vai...
Doutor:Não fale isso, achamos que ela possa estar com a H1N1, mais ainda nada claro, então como que os sintomas que ela me descreveu tem tudo haver, decidimos mante-la em um quarto com tudo esterelizado, ejá vamos dar os remédios, ela vai ter que ficar no hospital por mais ou menos uns 25 dias
Rafaela:Tudo isso, meu deus, mais tomara que não seja essa gripe, se não eu que me interno.

1 Semana depois

Eu estava na correria na faculdade, não encontrava muito o Luan por que sempre ele tinha muitos shows então ficava só um dia na semana e ai ficava com a sua família, e a Gabi, foi só um susto mesmo, ela não estava com a gripe e depois de 2 dias ela voltou pra casa, isso me aliviou bastante.

Era dia 27 de Março, faltava poucos dias para o meu aniversário, a Bruna queria por que queria fazer uma festa do pijama só pra ela, a Gabi a Leticia e a Joice , quando eu morava em Santa Catarina quando a Bruna ia me visitar nóis fazíamos só bagunça nóis cinco.

Decidi aceitar, por que o meu niver era numa quinta e no outro dia não haveria aula.

[Wide Awake – Katy Perry]

Os dias foram passando devagar, e no dia 6 de abril o Luan teria uma folguinha e nem falou nada em passear comigo, nem lembrava mais o meu niver.

Nisso eu ligo pra ele:

Luan:Alo Amor
Rafaela:Alo, amor, tais em casa?
Luan:To sim por que?
Rafaela:Tem planos pra que hoje e amanha?
Luan:Hoje, ficar com a minha família, e amanha eu tenho uma reunião muito importante em São Paulo, e vou sair cedo e nem volto pra casa
Rafaela:Então eu vou pra ai?
Luan: Não precisa não, acho que de noite eu vou ai
Rafaela:De noite é a festa com as meninas, então deixa – falei desanimada

Como ele pode esquecer o meu aniversário, não entendia o por que? A Bruna tinha lembrado e até hoje seria a festa do pijama aqui em casa, os meus pais tinham viajado para a casa deles na lagoa e eu e as minhas amigas ajeitando tudo.

A Bruna e eu fomos no supermercado comprar balas e besteiras, voltamos tinha uma tortinha e pastelzinhos em cima da mesa com a velinha 19 :D

Cantamos parabéns e colocamos musica e fomos dançar nóis 5, era só pra rir, e depois fomos ver um filme Um Amor Para Recordar, chorei muito com ele.

Depois era 1:30 fomos dormir, a Bruna dormiu no meu quarto e a Joice e a Leticia no quarto da Gabi.

No outro dia nem conto o que aconteceu, acordei com as 4 pulando na minha cama e cantando parabéns.

Rafaela:Será que nem no dia do meu aniversário eu posso dormir até mais tarde?
Bruna:Não, não pode, e vamos tomar café que hoje o dia promete.
Rafaela:O que você ta aprontando?
Bruna:Nada demais
Rafaela:Sei, então vamos, fazer o que

Enquanto elas preparavam as coisas olhei no meu celular se tinha alguma mensagem e tinha duas, infeslimente não era do Luan, fiquei triste já era 10:00 da manhã e ele nem pra me dar os parabéns, dormindo ele não estava por que ele tinha reunião pra fazer bem cedo.

Então fomos tomar café a Bruna sismou em fazer tipo um piquinique lá perto do lago eu concordei, comecemos a lanchar quando nisso Bruna chama a minha atenção

Bruna:Olha lá  em cima Rafaela
Rafaela:Que é?

E ai estão gostando da web novela, e olha como eu sou boazinha se tiver 2 comentários ainda hoje eu posto mais um ok
E obrigado pelas sujestões de nomes, prometo que em breve vou usa-los só esperarem, e qual será essa surpresa pra Rafaela, alguém dá um palpite, quem acertar ganha o próximo capitulo em homenagem ok!

Beijos e me sigam no tt
@gabrielaermani

E desculpa se eu dei unfollow é  que eu agora só vou seguir quem me seguir então quem querer que eu siga é só me seguir então borá me seguir se algum eu ainda não segui é só avisar ok, a e gente quem ai tem o twitter de todos da banda do Luan Santana me manda com isso de deixar de seguir perdi todos, só lembrei o da Dag, Day, da Marla, Anderson, BrunaSantana e do Lulub´s imagina me cortou o coração quando ela deu unfollow em mim!

Mais então é isso beijos

PROXIMA META: 2 COMENTÁRIOS PARA CAPITULO SER POSTADO AINDA HOJE

E SE NÃO CHEGAR A DOIS, PARA SABADO É PRECISO DE 4 COMENTÁRIOS OK

BEIJOS PARA @VdLuan que sempre comenta, muito linda vc

A e todos que comentam se querem ser falados aqui ou coloquem o nome ou o twitter que também avisarei quando posto ok, bjbjbjbjbj!

Pra vocês enlouquecerem ta. Duas fotos q o nosso nego postou, amei e dá pra ver q ele estava antenado em Cheias De Chame

2 comentários:

Anônimo disse...

muito legal amei as fotos gaby
@deborazanette

Anônimo disse...

legal gabriela continua