Páginas

Total de visualizações de página

Quem sou eu

Minha foto
Leian e Descubram, grandes fatos formam essa fanfic

Seguidores

@gabiermaniii @luansantana. Tecnologia do Blogger.

WEB NOVELAS E FANFICS

domingo, 16 de setembro de 2012
Rafaela Narrando:

Acordei no outro dia as 10:30 e eu estava faminta então resolvi pedir o nosso café no quarto, ele dormia como sempre, igual a um anjo adormecido, mais a única diferença que ele era real.

Acordei ele fazendo cosquinhas.

Rafaela: Luan acorda amor, o café já ta servido
Luan:Ai não, deixa eu dormir mais um pouquinho
Rafaela:Se você não querer tudo bem, mais eu vou ir comer eu to faminta

Quando ia me levantando ele me segura e me beija.

Luan:Deixa eu me tomar um banho que já to indo, e você já tomou?
Rafaela:Claro né ,to acordada já faz 1 hora
Luan:E não me chamou por que?
Rafaela:Se imagina que agora você já fez manha para acordar, imagina se eu te acordasse as 10:30?
Luan:Então vai ai tomando o seu café que eu tomo um banho rapidinho e já venho – me deu um selinho
Rafaela:Ta bom seu gordo
Luan:A não chama de gordo não, eu sou é GOSTOSO
Rafaela:Então ta bom, vai lá senhor gostosão
Luan:Fuii

Ele foi e tomou o seu banho e aproveitei para ver as mensagens e responder algumas.

Depois de 15 minutos ele aparece só de toalha e coloca uma calça e uma camisa por que estava frio naquela manhã.

Luan:Bora devorar isso aqui?
Rafaela:Bora

Comemos e depois ficamos ali curtindo um pouco a vida, antes de sair ele tinha que falar com a Dag, eu falei para ela que lá era um lugar muito calmo que não tinha perigo algum.

Depois as 14:30 me arrumei:



Tivemos o azar de no domingo estar quente e na segunda friozinho.

Luan:Amor, eu não me lembro mais aonde é?
Rafaela:É por ali, depois entra naquela rua vai reto depois entra na estrada de chão e vai reto, eu me lembro como se fosse ontem.
Luan:Então ta bom

Demoremos 15 minutos até chegar na casa da Tia Lurdes chegando lá troquei o sapato por uma bota de montaria, por que acho que passearíamos pelas roças.

Chegando lá a minha tia já veio em contra de mim, ela disse que não abraçaria o Luan por que estava trabalhando e estava suja, ele disse que não havia problema.

Depois fomos até onde eles estavam e ficamos ali conversando com a minha tia e sua filha que ajudava.

Luan:Deixa eu ver esse trem aqui – ele se referia ao feiche de fumo
Rafaela:Nunca viu isso?
Luan: Não, cara é estranho e tem cheiro estranho
Rafaela:Se faz cigarro com isso sabia?
Luan:Saber sim, mais eu nunca tinha visto de perto
Rafaela:O tia tem alguém morando na nossa antiga casa?
Tia Lurdes:Tem sim, da até dó da menininha que mora ali.
Rafaela:Por que? O que ela tem?
Tia Lurdes:Leucemia, ela tem 14 anos e por increvel que pareça é super fã do Luan Santana.
Rafaela:Tadinha, Luan ainda bem que ela não te viu chegar.
Tia Lurdes:Mais sair como se ela está deitada numa cama e de lá não sai de tão fraquinha.
Luan:Eu tenho que lá ver ela, dar um motivo dela sorrir, vamos amor?
Rafaela:Se quer tanto assim, vamos.

Chegamos na casa e chamamos pelos pais, veio o pai dela, e nos recebeu:
Rafaela:Oi, moço ta me reconhecendo? Eu sou a namorada do Luan Santana e eu descobri que sua filha é muito fã dele,isso é verdade?
Homem:Sim, demais, agora que ela está debelitada ela visse com a TV vendo coisas suas como DVD programa que você vai
Luan:Nossa eu posso entrar e dar um Oi pra ela?
Homem:Claro que pode, entra

Eu e o Luan entramos e vimos ela lá vendo TV quando ela nos viu deu um pulo da cama, mais não teve força tadinha e sentou de novo.

Ela parecia não ter 14 anos mais sim 7 anos de tão magrinha que tinha ficado:


(Imaginem ela um pouco maior)

Ela toda sorridente quis logo de cara bater uma foto com ele. E depois dizia para ele suas musicas favoritas que era Amar não é pecado, Um Beijo e Meteoro.

O Luan achou ela uma graçinha, depois nos despedimos da menina e fomos para o hotel.

E aii gostando da web novela??

Dia 22 de Setembro -( aniversário do meu pai), tem mais ok  
E volta com a condição : 6 comentários ok!!
Beijos e sigam o meu twitter @gabrielaermani

Quando mais vcs comentam o LuanJR cresce
3-------------------------
E dessa vez eu quero que as leitoras fantasmas comentem pfv !

5 comentários:

Unknown disse...

HAA QUE FOFO O LU FOI VER UMA NEGAAA.....(MEU PAI FAIZ NIVER DIA 21..KKK)CONTINUAAAAA PERFEITOOO @VDLUAN

Anônimo disse...

legal gaby depos vo dar os parabens pra teu pai ta?!! continua legal a foto da menina ja vi kk :D bezoo

Anônimo disse...

adoreii a foto tb
Rafaela

Anônimo disse...

legal
larissa

Anônimo disse...

leegall =D
Lua