Páginas

Total de visualizações de página

Quem sou eu

Minha foto
Leian e Descubram, grandes fatos formam essa fanfic

Seguidores

@gabiermaniii @luansantana. Tecnologia do Blogger.

WEB NOVELAS E FANFICS

domingo, 23 de setembro de 2012
Rafaela Narrando:

Eu e Luan ficamos ali naquele quarto de hospital ali conversando e depois dormi.

Acordei no outro dia já era 9:30 e o Luan estava dormindo em uma poltrona, tadinho todo desconfortado, chamei ele.

Rafaela:Luan, vem dormir aqui comigo
Luan:Não se importa?
Rafaela:Claro que não – falei dando espaço pra ele deitar.

Ele voltou dormir agora mais confortado, por que aquela poltrona era dura demais.

Depois as 11:00 o medico veio no quarto o Luan já tinha acordado ejá me deu alta, então voltemos para o hotel e fui ligar para a minha mãe
_______________Ligação On_________________________

Rafaela:Alo mãe tudo bem?
Lucia:Tudo e você minha flor?
Rafaela:Agora sim, tive que passar a noite no hospital
Lucia:Meu Deus, você ta doente fala que eu to nervosa
Rafaela:Calma mãe por que é uma noticia que a senhora vai amar
Lucia:Fala
Rafaela:To grávida mãe
Lucia:Não acredito eu  vou ser avó é isso?
Rafaela:Sim, é isso só que a parte ruim vem agora
Lucia:Que parte ruim?
Rafaela:O medico recomendou eu não andar muito de carro e nem andar de avião por volta de 15 dias
Lucia:E que que você vai ficar fazendo ai esse tempo?
Rafaela:Pensei em ficar uns dias na casa da tia Lurdes o que acha?
Lucia:Boa idéia, mais liga pra ela pra avisar
Rafaela:É vou ligar, mãe eu já estou de 2 meses
Lucia:Nossa e nem percebeu?
Rafaela:Pior que não, a mãe sabe que a minha menstruação sempre foi irregular tinha mês que nem vinha e por isso nem me imaginei
Lucia:Mais pelo menos é uma coisa boa, e tomara que venha com muita saúde por que isso que importa
Rafaela:É mesmo, mais agora vou  ter que desligar eu tenho que ligar pra tia e ainda fazer as malas.
Lucia:Ta bom meu chero, se cuida viu e cuida do meu netinho também
Rafaela:Pode deixar que cuido sim
Lucia:Tchau, Beijos
Rafaela: Tchau

_________________Ligação Off______________________


Luan:E ai falou pra sua mãe?
Rafaela:Sim, ela ta muito feliz
Luan:Também e quem não estaria né amor

Veio e me encheu de selinhos e depois  completou com um beijão.

Rafaela:Agora eu vou ligar pra minha tia e avisar que vou ficar duas semanas lá
Luan:Isso avisa sim

E assim fiz liguei e conversei bastante com ela que ficou muito feliz por que teria um sobrinho e também achou ótima a idéia de eu ficar 15 dias lá ela aceitou claro.


E AI GOSTANDO?
ESSA FOI PEQUENININHA POR QUE TO MEIA SEM TEMPO
MAIS PROMETO RECOMPENSAR NA PROXIMA DIA 29/09
E NOSSA COMO O MÊS PASSA RAPIDO TA LOUCO TAMO QUASE EM OUTUBRO DAQUI A POUCO O ANO ACABA
E QUEM AI VIU O LUAN NA TWITCAM?
EU VI A MINHA SORTE Q A MINHA MÃE QUIS IR NA MINHA PRIMA E ELA TEM NET BEM RAPIDA
MAIS ACONTECEU CADA COISA
O TECLADO NÃO QUIS FUNCIONAR
A SORTE QUE EXISTE O TECLADO VIRTUAL, SANTO TECLADO VIRTUAL TENHO QUE AGRADECER A ELE
E É ISSO PROMETO FAZER O PROXIMO CHEIO DE EMOÕES
BEIJOS
SIGAM: @gabrielaermani
@grande_amorls

2 comentários:

Unknown disse...

HAA QUE LINDOO...CONTINUAA LOGO MOREKO
@VDLUAN

Anônimo disse...

oii prima , nao eu nao vi nao o Luan no ttcam pq a net tava baça, a legal o capitolo continua è verdade temo quasi em otubro!!
@deborazanette