Páginas

Total de visualizações de página

Quem sou eu

Minha foto
Leian e Descubram, grandes fatos formam essa fanfic

Seguidores

@gabiermaniii @luansantana. Tecnologia do Blogger.

WEB NOVELAS E FANFICS

sábado, 1 de setembro de 2012
Rafaela Narrando:

Nos divertimos bastante no jantar, o ruim era que tudo aquilo iria acabar, no outro dia eu teria que ir pra faculdade e ele teria que viajar pra fazer show. Mais estava já confirmado no meu aniversário eu ficaria com ele o dia inteiro.

Luan:Ai meu amor não vai não fica aqui comigo – se referia pra mim ficar com ele no seu carro.
Rafaela:Luan já é quase 23:00 e eu tenho aula cedo amanha
Luan:Então vem aqui e me da um beijo
Rafaela:Claro que  dou

Beijei com muita vontade, fazia um dia que estávamos juntos de novo, e eu estava noiva dele, ele dizia que talvez no final do ano ou começo do ano que vem nos casaríamos .

Sai do carro dele entrei logo pro meu quarto e fui arrumar a minha bolsa pra faculdade, e fui dormir, logo peguei no sono

Acordei as 6:30 com o celular despertando, desci tomei banho tomei café e parti pra faculdade.

Chegando lá foi uma euforia tinha um monte de gente pedindo autógrafos pra mim querendo bater foto, tava uma coisa louca.

Entrei na sala de aula e até o professor ficava me paparicando por que eles tinham uma namorada de um ídolo teen

A aula passou rápida e fui embora , chegando lá não tinha ninguém, eu entrei fiz uma comida pra mim e pra Gabi e depois eu fui fazer um mostruário que tinha que mostrar em um semana.

Os dias se passaram até que chegou o sábado, a Gabi ela tava interessada de conhecer alguém, ela queria algo serio mais não achava.

Eu peguei o carro e sai com o meu irmão pra visitar a Bruna, ele ainda amava ela muito e estava disposto a conquistar ela de novo e queria a pedir em namoro, ele não sabia se ela o amava ainda.

Bernardo Narrando:

Eu estava muito apaixonado pela Bruna Estava decidido a pedir em namoro, eu sabia que era mais velho do que ela, mais eu amava ela demais da conta.

Saimos e e a Rafaela de carro e chegamos lá em torno de 40 minutos.

Chegando lá subimos pro quarto dela. Ela estava dormindo pois ainda era 10:00 da manhã, fiquemos na cozinha eu a Rafaela e a Marizete, quando nisso chega a Bruna, ela assustada sobe pra cima e depois de alguns minutos desse com outra roupa.

Marizete:Até que fim acordou hein
Bruna:Tava com sono
Marizete:Hum, olha quem ta aqui
Bruna:A Oi Rafa, oi Bernardo.

Pedi licença e chamei a Bruna num quanto pra gente conversar.

Bernardo:Bruna, você ainda gosta de mim? – falei de primeira
Bruna:Sempre gostei, não esquece que a gente só ta esperando o tempo passar, eu não tenho nem 16 anos, e o Luan não ia gostar nada, nada da idéia, Voce sabe  como ele é ciumento.
Bernardo:Mais é por que eu não agüento mais ficar um segundo sem te ter nos meus braços, isso acaba comigo.
Bruna : Também arrasa meu coração, mais é melhor esperar, só mais dois meses, passa rápido.

Nisso dei um beijo nela, por que eu tava com saudades daquela boca na minha.

Depois eu deci e depois pra não levantar suspeitas desci também.

A Marizete nos  convidou pra almoçar ali, mais recusemos e fomos embora.

Rafaela Narrando:

Percebi que o Bernardo estava muito triste, então decidi perguntar o que tinha acontecido.

Rafaela:Que foi Bernardo, ta tristinho?
Bernardo:Acho que ela não me ama, disse pra mim esperar mais dois meses.
Rafaela:Shiii, ela é muito nova ainda. Voce já tem 22 anos, você que já ta velho
Bernardo:Não é hora de zoação
Rafaela:Ta bom parei, mais espera é só esperar que daqui a pouco ela ta aqui com você
Bernardo: Tomara

Sai do quarto e fui almoçar a Gabi tava estranha, falando no celular direto, nisso ela desligou e não parava de rir.

Rafaela:Que foi Gabi?
Gabi:Ah nem acredita o que aconteceu com a Joyce?
Rafaela:O que?


Continua Amanha :D
Apartir do próximo capitulo capitulo conforme o humor do capítulos durante eles eu botarei musicas que tem haver com o tema, ah e eu preciso de nome pra fazer um personagem, tem que ser de guri ok!
Quem tiver opinião fala ai
Proximo Capitulo com 4 comentários:D
@gabrielaermani – Sigam
@grande_amorls
Fuii Beijos :D

3 comentários:

Unknown disse...

continuaaaaaaa ta otimaaa @vdluan

Anônimo disse...

muito massa continua ai a eu tenho 1 nome depos te do pelo msn bjus

Anônimo disse...

gostei gaby