Páginas

Total de visualizações de página

Quem sou eu

Minha foto
Leian e Descubram, grandes fatos formam essa fanfic

Seguidores

@gabiermaniii @luansantana. Tecnologia do Blogger.

WEB NOVELAS E FANFICS

sábado, 22 de setembro de 2012
Rafaela Narrando:

Chegamos no hotel já era noite e estava muito frio também, eu e Luan já estávamos preparando os detalhes do casamento que seria final de dezembro desse ano e a Marizete e a Bruna ajeitariam as coisas por completo.

Na terça de manhã acordei meia enjoada então não quis tomar café.

Luan:Amor ta doente?
Rafaela:To bem, pode tom ar o seu café a vontade
Luan:Ta bom, se sentir alguma dor ou enjôo de novo me avisa ok, eu fico muito preocupado com esses problemas.
Rafaela:Ta se eu piorar eu aviso eu prometo

Ele desceu e eu fiquei ali deitada na cama, na verdade eu não estava nada bem, as dores de cabeça tinham aumentado e o enjôo também.

Fui ao banheito tomar um banho mais quando eu ia entrar no Box tive uma tontura e acabo desmaiando.


Luan Narrando:

Eu desci para tomar café mais sempre com uma preocupação a mais, e ainda era que ela estava meio debilitada, com enjôos muito fortes, comi bem rápido e voltei para o quarto para depois arrumar nossas coisas para voltar para Londrina.

Quando entro vejo um silencio e a porta aberta.

Luan:Rafaela, amor você ta ai? – pergunto chegando na porta do banheiro.

Quando deparo com uma cena horrível, ela caída ali no chão e ainda com um corte na cabeça deveria ser do desmaio que ela teve.

Luan:Amor fala comigo por favor acorda, Rober vem cá
Rober:Que foi Luan?
Luan:Liga para a ambulância agora a Rafaela ta desmaiada

Rober ligou e em 5 minutos a ambulância veio, ela ainda estava desacordada, no caminho eu fui com a ambulância e o Rober foi com o seu carro, chegando lá levaram ela para a emergência eu não pude entrar.

Depois de 1 hora me permitiram a entrada pois ela já estava acordada e já estava bem melhor.

Luan:Que susto que você deu em mim amor
Rafaela:Desculpa, desculpa, mil vezes desculpa
Luan:Mais se desculpar pelo que? Por ter desmaiado, você não tem culpa por isso acontecer

Nisso o medico chega e vem falando:

Doutor:Foi muita sorte né mocinha
Rafaela:É sim tive mesmo
Doutor:E melhor ainda não aconteceu nada com o bebe
Rafaela:Bebe?
Luan:Bebe doutor? – falei já nervoso
Doutor:Voces não sabiam? Rafaela você está grávida de 2 meses

Só sei que deu uma enorme felicidade em mim, que não cabia em mim, eu seria papai, mais agora eu daria o maior apoio para a Rafaela não deixaria ela sofrer como aquela vez aconteceu.

Rafaela:Serio doutor? Eu vou ter um filho?
Doutor:Sim, meus parabéns
Luan:Então era por isso os enjôos né Rafaela
Doutor:A teve enjôos? E a sua menstruação? Não estava atrasada?
Rafaela:Tava, mais ela era sempre desrregulada, tinha meses que vinha outros que não então eu nem ligava muito pra isso.

O doutor saiu e deixou nóis a sós.

Luan:Amor eu não acredito que eu vou ser pai, to muito feliz
Rafaela:Eu também nem imagina o quanto, e deve nascer lá para final de maio
Luan:Legal demais cara, só o medico disse que você tem que ficar 15 dias sem viajar por que ainda é muito perigoso por causa  do desmaio
Rafaela:Mais com quem eu vou ficar aqui em Criciuma?
Luan:Fica na sua tia
Rafaela:Boa idéia, mais primeiro eu tenho que ligar para a minha mãe.

Ficamos ali se gabando por que nóis seriamos PAPAIS, e depois ela dormiu.

E ai  estão curtindo a web?
Espero que sim
O próximo capitulo é cheios de emoções
E para o próximo capitulo: 4  comentários
E percebi que os comentários reduziram
Por favor as LEITORAS FANTASMAS
APAREÇAM POR FAVOR
BEIJOS
SIGAM: @gabrielaermani
@grande_amorls

5 comentários:

Anônimo disse...

legal gaby
@Deborazanette

Anônimo disse...

adorei
Laira

Anônimo disse...

legal
Sabrina

Anônimo disse...

legal continua gabriela!!
Rosangela

Anônimo disse...

legall :D
Angela