Páginas

Total de visualizações de página

Quem sou eu

Minha foto
Leian e Descubram, grandes fatos formam essa fanfic

Seguidores

@gabiermaniii @luansantana. Tecnologia do Blogger.

WEB NOVELAS E FANFICS

sábado, 8 de setembro de 2012
Rafaela Narrando:

Eu acordei por volta das 11:30 da manhã com o Luan, me chamando:

Luan:Acorda minha brabuleta preferida
Rafaela:Da onde você tirou isso Luan?
Luan:Olhei no twitter ontem e vi isso, e achei engraçado
Rafaela:A ta, agora eu tenho que voltar pra casa, eu já perdi a faculdade e a minha mãe deve estar uma fera por ter dormido fora de casa e não ter avisado ela.
Luan:Mais primeiro uma coisa, vem Ca

Me aproximou dele e me beijou e depois fui no banheiro fazer as minhas higienes.

Desci e chamei um taxi por que o meu carro tinha ficado na minha casa, demorou 40 minutos e eu já estava em casa, minha mãe veio correndo me abraçar.

Lucia:O minha filha, sai e nem me avisa
Rafaela:O Luan que gosta de fazer surpresinhas, me seqüestrou ontem de noitezinha e não me largou até agora – eu ri
Lucia:Sei as surprezinhas dele, mais então ta com fome?
Rafaela:To faminta
Lucia:Então borá almoçar com nóis
Rafaela:Bora

Entrei e almocei com a Gabi , a minha mãe e o meu pai, a Gabi estava muito diferente com um sorriso na boca, depois de almoçarmos lavei a louça e fui ver qual era o motivo de tanta felicidade em seu rosto.

Rafaela:Oi posso entrar – falei entrando em seu quarto
Gabi:Pode, entra ai
Rafaela:O que aconteceu, viu uma passarinho verde?
Gabi:Como você descobriu?
Rafaela:Tava nos seu olhos, então conta como que ele é?
Gabi:A gente ainda ta se conhecendo, e ficamos duas vezes e to gostando realmente dele.
Rafaela:E como é o nome dele?
Gabi:É Diego, você conhece a Debora da sua turma? Ela é irmã dele.
Rafaela:A sim conheci ela outro dia,mais será que vai pra frente?
Gabi:Tomara é o que eu quero
Rafaela:E ele quer?
Gabi:Pelo o que ele me diz sim, mais ele quer ir com calma
Rafaela:Eu entendo comigo e o Luan só não foi assim por causa daquele incidente que aconteceu comigo, lembra?
Gabi:Infelizmente eu lembro sim
Rafaela:É eu não gosto nem de me lembrar

Continuamos ali rindo e se lembrando das nossas histórias antigas, algumas boas outras nem tanto. Eu ficaria o fim de semana o fim de semana sem fazer nada.

Se passou uma semana e a agenda do Luan estava muito corrida por causa do lançamento do  seu novo DVD então a gente não se via muito e nem se falava muito ele tinha muito show e também muita reunião mal descançava, mais eu e a Bruna saiamos direto, se passou um mês e chegou o dia do aniversário da Bruna eles fariam uma grande festa que ficaria para historia, me arrumei e fiquei assim:


A Bruna estava assim:



E o Luan a Marizete e o Amarildo assim:



E a Gabi assim:




A festa tava muito animada não desgrudava do Luan, nóis dançávamos todos juntos a turma da banda do Luan também estava por eles era muito amigos da Bruna
  

Nisso o meu irmão que nem ia por que tinha trabalho aparece lá em cima e pede atenção de todos:

Bernardo:Gente eu gostaria a atenção de todos nesse dia, como vocês sabem eu sou irmão da Rafaela e sempre fui um muito amigo e de uns meses para cá comecei a sentir uma coisa a mais com ela, comecei a gostar dela não só como amigo eu falei isso pra ela a gente ficou – ele ficou vermelho – e ela me prometeu que assim que fizesse 16 anos ficaria comigo e aqui estou eu te pedindo, Bruna aceita namorar comigo?
Bruna:Claro que sim

Ela começou a chorar e eu também , o Luan tava muito nervoso só faltava pular no pescoço do Luan,a Marizete ficou meia surpreendida mais aceitou ela sabia que o Bernardo era gente boa.

Nóis ficamos ali dançando até as 4:30 e depois o Luan me levou em casa por que era dia de faculdade e eu teria que acordar 6:30 seria meio difícil mais era obrigado


E ai gostando da web novela??
Comentem isso é muito importante pra mim sabia?
E sigam me no twitter @gabrielaermani
Bjuss

E próxima meta: 5 comentários ok
Se ñ eu não vou postar e ai só teram o próximo no dia 15 de setembro ok
Fui



Tomara q não percam o ar com essa foto!


7 comentários:

Anônimo disse...

muit legal gaby , quasi perdi o ar com essa fot do luan, kkkk
@deborazanette

Anônimo disse...

fico legal Gabriela :D
Rafaela

Anônimo disse...

adorei seu blog Gabriela continua que agora vo ler os otros capitolos que foram passados primero

Anônimo disse...

adorei Gabriela !! Parabens
Rosangela

Anônimo disse...

legal :))
Angela

Anônimo disse...

gostei Gabriela continua !!
Laira

Unknown disse...

é pra matar nois com essa foto né kk
ta lindo continuaaa @vdluan