Páginas

Total de visualizações de página

Quem sou eu

Minha foto
Leian e Descubram, grandes fatos formam essa fanfic

Seguidores

@gabiermaniii @luansantana. Tecnologia do Blogger.

WEB NOVELAS E FANFICS

domingo, 2 de setembro de 2012
Rafaela Narrando:
[Decode – Paramore]
Gabi:A Joyce ta vindo morar aqui em Londrina
Rafaela:Para o mundo que eu quero descer
Gabi:E não é só isso
Rafaela:Então fala?
Gabi:Ela ta vindo com namorado
Rafaela:Serio que ela ta namorando?
Gabi:Sim, e tem mais
Rafaela: O que?
Gabi:A Letícia vai vir também ela transferiu a faculdade de odontologia pra mesma faculdade que a nossa
Rafaela:Ai que bom, só noticias boas essa semana

Nisso fala o Bernardo:

Bernardo: Pra você é boa. Pra mim é péssima
Rafaela:Ai desculpa maninho, quase ótima então
Bernardo:Não precisa falar por dó
Rafaela:Espera maninho, paciência, ela vai ser tua, eu te garanto
Bernardo:Tomara
[Voce De Mim Não Sai – Luan Santana]
Saiu chorando.

Gabi: O que ele tem?
Rafaela:Senta aqui, que eu te conto tudo

Contei pra ela os mínimos detalhes e ela ficou de boca aberta.

Gabi:Nossa que barra
Rafaela:Nem me fala
Gabi:E ela gosta dele?
Rafaela:Ela diz que gosta, mais acho que gosta sim
Gabi:Tomara, por que se for mentira dela, ele nunca mais olharia pra cara dela
Rafaela:Mais a Bruna, não é assim, quando nóis fomos visitar ela quando ela estava doente ficou muito feliz.

O Fim De Semana passou e eu não sai, preferi fazer todos os trabalhos da faculdade no fim de semana, por que nos dias de semana eu sairia com o Luan.

Finalmente a Segunda chegou, acordei cedo tomei um banho me vesti:


A Gabi tava meia doentinha então não foi, peguei o meu carro e fui, chegando lá recebo uma mensagem do Luan:

“Oi Bom Dia Amor, já to chegando em Londrina, depois nóis sai pra dar um role, to com muita saudade, bjbjbjbj, te amo vida :D”

E Respondi:

“Bom Dia Pra Voce tbm meu amor :D tbm to morrendo de saudade, depois vem almoçar aqui em casa, ok”

Sai do carro e fui pra sala, vi que tinha uma aluna nova muito bonita, ela estava meia perdida e veio pedir informação pra mim.

Debora:Oi
Rafaela:Oi
Debora:Eu to meia perdida na sala, nem me apresentei sou Debora
Rafaela:A prazer Debora, eu me chamo Rafaela
Debora:A noiva do Luan Santana?
Rafaela:Como descobriu?
Debora:Todos que são fãs dele, sabe que é você, eu te adimiro muito
Rafaela:A Obrigado amor.
Debora:E falando na sala, eu não me inturmei com ninguém, achei as outras meninas muito velhas e muitos se achando, gostei  bastante de você
Rafaela:Só parecem, o primeiro dia que eu cheguei eu tive a mesma impressão dela.
Debora:Eu percebi que você tem um sotaque diferente, éis da onde?
Rafaela:Sou do Sul De Santa Catarina
Debora:Eu sou da Bahia, de Salvador
Rafaela:A legal, agora vamos entrar por o professor já ta entrando
Debora: Ok

Entrei na sala e assisti a aula e depois fui embora e chegando lá o Luan já estava lá e com uma espinha bem no meio na testa.

Rafaela:Oi meu amor – selinho
Luan:Tava morrendo de saudade linda
Rafaela:Também, tava morrendo
Luan:Fez o que esse fim de semana?
Rafaela:Só fui na casa da tua mãe e fiquei em casa estudando
Luan:Hum, você percebeu o que tem bem na minha testa?
Rafaela:É percebi, a grandona, como que fosse deixar ficar nesse estado?
Luan:De noite eu comi um pouco de chocolate e acordei com esse negocio ai, to horrível não to?
Rafaela:Ta mó lindão – dei um beijo nele.

Luan:Também te amo
Rafaela:Bora almoçar?
Luan:Bora, to morrendo de fome

Entrei e a minha mãe tinha feito uma comidinha caseira e a Gabi tinha piorado estava de cama e nem foi almoçar

Luan:A Gabi ta aonde?
Rafaela:Ta de cama, ta doente com uma gripe
Luan:Ai nossa tadinha, mais então tem levar ela num medico né, não é normal
Rafaela:Ela disse que tomou remédio e eu levei o almoço mais ela disse que ta sem apetite
Luan:Quer levar ela agora?
Rafaela:Ta ok, vou chamar ela pra se arrumar
Luan:Vou ficar aqui esperando

[Fly – Nicki Minaj feat Rihanna]

Fui no quarto chamar ela quando entro vejo uma coisa que mexeu comigo.

E aii o que será que aconteceu com a Gabi?
Tão anciosa?
Sexta Feira eu posto mais um, mais dessa vez cumpram a meta se não eu só posto dia 09 de setembro
E gente eu ainda não sei que nome de garoto vou colocar na web novela,alguém ai da uma idéia por favor:D
SIGAM ME @gabrielaermani
@grande_amorls

4 comentários:

Anônimo disse...

gostei to bem amsiosa pra saber oque aconteceu continua ai
@deborazanette

Anônimo disse...

adorei seu blog gabriela a tenho uns nomes: Diego,Dhiogo,Denisson,

Anônimo disse...

legall seu blog :-)continuaa

Unknown disse...

haaaa que lindoooo...Um nome Peter é legal..continuaaaaaa @vdluan