Páginas

Total de visualizações de página

Quem sou eu

Minha foto
Leian e Descubram, grandes fatos formam essa fanfic

Seguidores

@gabiermaniii @luansantana. Tecnologia do Blogger.

WEB NOVELAS E FANFICS

sábado, 15 de setembro de 2012
Rafaela Narrando:

Chegando no hotel vimos que tinha muitos fãs na porta, estávamos todos na van e vinha uma multirão de um lado e do outro por que acharam que a van que estava o Luan, nóis não tínhamos outra opção que era de arrancar a van e sair dali, ou usar usas coisas que tinha na van e se desfarçar para conter elas.


Luan:Tem certeza que é uma boa idéia?
Rafaela:Tenho, bota essa peruca loira – eu mostrava – e coloca essa esse boné ah e coloca um óculos de grau ninguém vai notar que é você
Luan:Mais você vem comigo né?
Rafaela: Se eu for vão descobrir que é você que está fantasiado e não vai dar certo
Luan:Se for por isso – ele pegou uma peruca vermelha – bota ela e esse óculos ninguém vai saber que somos nóis.
Rafaela:Ta bom então – concordei

A van chegou até a entrada e lá tinha muita gente mesmo ai o Luan disse.

Luan:Preparada, no 3 ta, 1, 2 ,3 e já

Descemos da van a euforia começou mais logo de nóis descermos parou tudo e fingimos se estudantes que namoravam, mais uma coisa deu errado.

Uma fã sem querer se emgalhou na peruca dele e ela caiu, nisso o Luan pede pra menina.

Luan:Por favor não grita

Mais não adiantou, ela gritou.

Fã: É o Luan Santana gente

Ficamos nervoso, e ela continuou.

Fã: Aquela van que vem lá no outro quarteirão dicerto é ele lá – ela inventou isso só pra despistar o Luan.

Todo mundo saiu numa correria para lá  por que ela tinha parado na outra entrada do hotel.

Luan:Brigado mesmo, por não ter falado
Fã: Não foi nada – ela já tava chorando.
Luan: No começo eu pensei que você iria falar e gritar que eu era eu , entende?
Fã: Eu só queria uma coisa se não é pedir muito
Luan:Claro
Fã: Eu queria bater uma foto com vocês dois, eu posso?
Luan:Claro, vem com  nóis, na hora que elas perceberem que foi alarme falso elas voltam aqui denovo
Fã:  ta bom brigado – ela abraçava o Luan .

Subimos para o hotel e o Luan bateu uma foto com ela, e ainda deu um DVD e um CD, ela ficou muito feliz.

Depois fomos tomar banho, ainda era 11:00 horas da noite.

Luan:Nossa mo, sabia que hoje o meu amiguinho ta animado – para cortar o barato dele falei.
Rafaela:Qual amigo seu o Testa? Ele vai sair?
Luan:Ah amor, você sempre pra estragar
Rafaela:Eu estragar que isso

Ele começou a me beijar e me levar a loucura, nisso o meu telefone toca

Rafaela:Eu preciso atender
Luan:Deixa tocar
Rafaela: Não Luan pode ser importante
Luan:Ta bom – falou com a cara triste

Fui atender era a minha tia Lurdes que morava em Içara.

Tia Lurdes:Oi minha querida quanto tempo, você vem pra cá e nem me avisa hein
Rafaela:Oi tia, quanto tempo né, é eu nem tive tempo de te avisar foi muita correria, mais até quarta o Luan tem folga e ai nóis vamos ai te visitar.
Tia Lurdes: Ah Sabia que a sua prima foi no show do Luan Santana, ela disse que ia tentar vê se você tava junto.
Rafaela:Pela segunda vez, por que não avisou que ela ia , ai eu deixava ela entrar no camarim
Tia Lurdes: Voces vão vir amanha ou terça?
Rafaela:Acho que amanha por que?
Tia Lurdes: é por que nóis vamos começar a colher fumo amanha ai
Rafaela:Serio, que legal agora que eu levo o Luan ai, se puder eu até ajudo e faço ele ajudar também – O Luan me olhou com cara de surpreso
Tia Lurdes : Nem morta você vai trabalhar e nem o Luan, vocês vão vir passear. E nada mais, vocês são jovens tem que aproveitar
Rafaela:Ta bom então
Tia Lurdes:Até amanha, por que eu acho que você quer descançar
Rafaela:É um pouquinho
Tia Lurdes:Então ta, tchau, beijo
Rafaela:Tchau

Desliguei e o Luan começou a fazer perguntas

Luan: O que você vai me enfiar? Voce quer que eu faça o que? Não é com bicho? Olha o que você vai fazer hein
Rafaela:Fica tranqüilo, não é nada, é só a minha tia que vai colher fumo e eu quero mostrar pra você como que é?
Luan:Ai meu Deus não vai fazer eu trabalhar?
Rafaela:Claro que não, se ta maluco né, trabalhar lá, nem pensar eu só quero que você conheça lá como que é o trabalho deles.
Luan:Ah ta bom, agora vem cá – ele me puxou e me beijou – o amiguinho esperou e ainda ta animadinho
Rafaela:Ai Luan, só você mesmo

Nos Amamos a noite inteira e caímos na cama.

E Ai Meus Amores estão gostando da historia?
A e comentem pra mim poder saber o que vocês estão achando da historia
E próximo capitulo meta de : 5 comentários

Se não só amanha dia 16/09 e bem tarde pq tem festa aqui no meu bairro hoje e amanha :D

Fuii
Fiquem Com Deus e até amanha

@gabrielaermani – Sigam-me no twitter
@grande_amorls – Sigam a web novela :D

2 comentários:

Unknown disse...

haaa mais mais mais...continuaaa @vdluan

Anônimo disse...

legal primaaa continua aii ne