Páginas

Total de visualizações de página

Quem sou eu

Minha foto
Leian e Descubram, grandes fatos formam essa fanfic

Seguidores

@gabiermaniii @luansantana. Tecnologia do Blogger.

WEB NOVELAS E FANFICS

sábado, 29 de setembro de 2012
Rafaela Narrando:

Desliguei o telefone e fui falar para o Luan que ela disse sim.

Rafaela: Luan ela disse sim eu vou ficar lá e vai ser até legal to com saudades das minhas primas.
Luan:Só que eu vou ficar com saudade – fez manha
Rafaela:Quando tiver folga vem aqui amor passear, vai te fazer bem
Luan:Mais ficar 2 semanas com quem a gente ama é difícil
Rafaela:Eu sei amor, mais por outro lado é pelo bem do nosso filho
Luan:É melhor mesmo e será que eu conto pra minha mãe ou não?
Rafaela:Claro que conta, por que não contaria, eu já contei pra minha e essa quero ver você enfrentar a fera
Luan:Isso é o de menos mais a Bruna ela vai pirar – ele olha pro seu celular – pra variar olha ela ai ligando
Rafaela:Atende então

Luan Narrando:

Tava conversando com a minha futura mulher sobre ela ficar uns dias na casa de sua tia quando vejo no visor do celular, Bruna, era ela me ligando e peguei e atendi.

________________Ligação On________

Bruna:Alo Luan
Luan:Fala piroca
Bruna:Só to te ligando pra saber quando que tu volta já é quarta e amanha tu tens show né
Luan:É eu sei é por que aconteceu uns imprevistos aqui – olhei para Rafaela e dei um sorrisinho
Bruna:Que imprevisto Luan, me conta ou vai me deixar morta de curiosidade
Luan:Ah Bruninha é que eu – tentei enrolar pra deixar ela mais anciosa ainda – é que eu vou ser pai
Bruna: Então quer dizer que eu vou ser titia é isso ?
Luan:Mais não conta para ninguém, nem pra mãe e nem pro pai eu quero fazer uma surpresa quando chegar ai
Rafaela:E quando você chega?
Luan:Eu só vou levar a Rafaela na tia dela e depois eu vou pegar o bicuço que daqui a pouco pousa na cidade vizinha
Bruna:Então ta, beijos até mais tarde
Luan:Até

_______________Ligação Off___________

Desliguei o celular e fui ajudar a Rafaela a fazer as malas, depois carreguei as malas dela até o meu carro e coloquei atrás, fomos conversando, sobre tudo sobre o bebe eu já quis dar opção para o nome do bebe mais ela disse que ainda era muito cedo que era pra esperar mais.

Demorou uns 20 minutos e já estávamos na casa da tia dela, ajudei ela a colocar as suas coisas no quartinho que ela iria ficar, depois dei um beijo nela e me despedi e fui embora.

As minhas coisas o Rober já tinha levado então fui direto para o aeroporto para pegar o Bicuço, lá ainda ninguém sabia que eu me tornaria papai, quis contar sem mais e sem menos no avião só pra dar um susto na galera.

Luan:Dag eu tenho uma noticia muito boa pra ti dar
Dagmar:Fala Luan
Luan:Eu vou ser pai

Nisso todos que estavam no avião olharam para trás eles realmente levaram um susto

Dagmar:Nossa um filho meus parabéns Luan
Luan:Brigado Dag, to tão feliz
Dagmar:É dá pra ver a felicidade estampada na cara.
Rober:E de quantos meses ela ta?
Luan:Dois cara e ela nem percebeu nada
Dagmar:Essa ela se descuidou
Luan:Ela falou que nem ligava nessas coisas de mulheres ela era meia largada mais eu me cuidava
Dagmar:Então deve ter algum dia que você não se cuidou Luan
Luan:É sim, mais ou menos – eu fazia esse truque quando eu errava mais não adimitia- a gente transou lá na sua casa embaixo quando eu tive que esperar você chegar de uma reunião
Dagmar:Não acredito Luan, e você nem ia me contar?
Luan:Esqueci
Dagmar:Desligado
Luan: É sou mesmo e nem coloquei camisinha  também só podia sair nisso
Duas horas depois chegamos em Londrina, a Bruna veio me buscar no aeroporto com o pai.

Depois voltamos para a casa, quando desci avisei o pai pra chamar a  mãe por que eu tinha uma novidade pra eles.

Não demoraram muito e estavam os dois ali sentados já pensando que eu fiz besteira mais pior que tinha feito mesmo mais o resultado tinha saído bom.

Luan:Mãe, Pai eu chamei vocês aqui por que eu tenho uma novidade
Marizete:Conta logo então
Amarildo:É conta

Suspirei e contei
Luan:Mãe e Pai vocês dois vão ser avos a Rafaela ta grávida e eu vou ser pai

E ai será qual a reação dos dois?Será que vão gostar?
Esperar pra amanha que tem o próximo capitulo
E com uma meta a ser comprida: 6 comentários se não eu só posto dia 06/10 ok, Beijos
Sigam Por Favor faz isso pelo Luan !!

12 comentários:

Unknown disse...

haaaaaa q coisa lindaaaaaa quero mais mais mais....@vdluan

Anônimo disse...

anao mor!!! posta logo por favor

Anônimo disse...

legal Gaby posta logoo
@deborazanette

Anônimo disse...

continua...
Rafaela

Anônimo disse...

adorei Gabriela continuaa rapido pfvr
Laira

Anônimo disse...

continua linda
Rosangela

O GRANDE AMOR LS disse...

ta ok depois eu posto mais querida e continua lendo e se tiver alguma web novela ai pra me indicar ficaria muito grata! Beijoss

O GRANDE AMOR LS disse...

ta ok vou postar daqui a pouco mais por favor da proxima vez se indentifique ok!

O GRANDE AMOR LS disse...

ta ok debora vou postar daqui a pouco sim querida!

O GRANDE AMOR LS disse...

sim querida!

O GRANDE AMOR LS disse...

ta bom eu posto sim!

O GRANDE AMOR LS disse...

"sim continuo sim continue lendo"