Páginas

Total de visualizações de página

Quem sou eu

Minha foto
Leian e Descubram, grandes fatos formam essa fanfic

Seguidores

@gabiermaniii @luansantana. Tecnologia do Blogger.

WEB NOVELAS E FANFICS

sexta-feira, 12 de outubro de 2012
Luan Narrando:

Eu estava muito nervoso e ancioso, queria ver logo a minha princesa, será por que ela estava demorando muito por que? Será que ela tinha desistido? Isso ficava na minha cabeça direto.

Amarildo:Luan fica calmo, já já ela ta ai
Luan:Eu sei mais eu to ancioso demais
Marizete:Luan se acalme eu liguei pra Gabi ela disse que ela já ta a caminho
Luan:Ufa assim eu fico mais calmo

Mais mesmo assim eu ficava andando pra lá e pra cá esperando por ela entrar naquela igreja .

A decoração estava assim:


Rafaela Narrando:
Eu estava muito anciosa pra chegar na igreja eu estava de limosine e não chegava.
Depois de 10 minutos ele estacionou na frente de uma igreja e percebi que tinha chegado a hora. O meu sonho de me casar com o Luan estava se concretizando.

Eu desci e o meu pai me deu o braço e abriram a porta e a marcha começou a tocar eu quase que chorei mais consegui entrar, o Luan estava todo lindo lá na frente:


                       
Eu fui andando devagarzinho até chegar no Luan

Pedro:Cuida bem dela Luan
Luan:Pode ter certeza

Eu estava muito emocionada com tudo aquilo, o padre começou a falar como ele fala em todos os casamentos e nisso chegou a hora do sim

Padre:Luan Rafael aceita Rafaela como sua legitima esposa?
Luan:Sim, aceito
Padre: Rafaela aceita Luan Rafael como seu legitimo esposo?
Rafaela:Aceito
Padre:Pode colocar as alianças dizendo
Luan:Rafaela receba essa aliança como prova do meu amor e fidelidade, em nome do pai, filho espírito santo, amem
Rafaela:Luan receba essa aliança em prova do meu amor e fidelidade, em nome do pai, filho espírito santo, amem
Padre: Agora podem se beijar


Depois saímos e todos jogaram arroz em nóis





Depois entramos numa limosine que levaria nóis até o local da festa:
Rafaela:Meu amor, eu to amando ta tudo lindo
Luan:Com você aqui fica mais lindo ainda
Rafaela:Voce é um fofo, te amo
Luan:Eu que amo mais sabia
Rafaela:Por que?
Luan:Por que eu te vivo

Nos beijamos

Depois de uns 15 minutos chegamos na festa eu e o Luan queríamos entrar com uma musica bem legal, eletrônica e entramos dançando.

A festa estava tudo lindo demais, a decoração:



E ai estão gostando?
Acho q hj ainda eu posto o próximo, mais só se tiver 3 comentários até as 18:00 ok

Beijos
O que será que vai acontecer?
Surpresa

5 comentários:

Anônimo disse...

que legal primaa , quero otro bem grandee assim
@Deborazanette

Anônimo disse...

continua ...
Rosangela

Anônimo disse...

adorei Gabriela
Rafaela

Anônimo disse...

continuaa .......
Angela

Anônimo disse...

Posta mais... @erica_soaresLS