Páginas

Total de visualizações de página

Quem sou eu

Minha foto
Leian e Descubram, grandes fatos formam essa fanfic

Seguidores

@gabiermaniii @luansantana. Tecnologia do Blogger.

WEB NOVELAS E FANFICS

domingo, 28 de outubro de 2012
Rafaela Narrando:

Nossa, como estava feliz, em casa de novo, eu não poderia carregar peso pois estava de resguardo por 40 dias.
Elas estavam no carrinho, aqueles de três lugares, o Luan que fez questão de comprar, aquela coisa linda eu vou ficar com saudade.

Rafaela:Olha filhinhas da mamãe, ó o quarto de vocês

Eu mostrava a elas o quartinho delas, elas quietinhas na delas nem sabem o que esperava.

Se passou os dias e chegou segunda feira, eu estava dando de mamar por que era 13:00 da tarde e elas estavam famintas, nisso chega o Luan

Luan:Oi amor
Rafaela:Oi, que saudade – selinho
Luan: Também eu tava morrendo de saudade, e as minhas pequenas aprontaram muito?
Rafaela:Elas são bem tranqüilas, só acordo uma vez de madrugada, no Maximo duas, a Rebecca que me fez acordar uma noite três vezes
Luan:Tu mesma falou ela puxou a mim
Rafaela:É essa tenho certeza, até o jeitinho de dormir é o mesmo
Luan:Até nisso?
Rafaela:É, a Nicolle puxou a mim, ela é bem tranquila, mais quando ta com fome bota a boca no trombone
Luan:E a Bella? Ela é calminha?
Rafaela:Bem calminha, essa ai puxou nóis dois,o jeito que ela dorme é o seu jeito e só acorda uma vez de noite, não é esfomeada
Luan:E a minha princesinha favorita ta disponível um pouquinho pra mim namorar um pouquinho
Rafaela:Ta, só deixa eu levar elas no quarto delas, e depois nois namora um pouquinho
Luan:Ta bom,eu to esperando.

Eu e o Luan subimos com as meninas e colocamos nos berços delas, depois fomos ao nosso quarto e namoramos um pouquinho.

2 meses Depois:

Luan: Amor, quer ajuda pra arrumar as meninas?
Rafaela: Não precisa não
Luan:Vai demorar?
Rafaela:Não, já estou pronta
Luan:Vamos então logo

Hoje é o dia do batizado da Nicolle, da Rebecca e da Isabella, os padrinhos da Nicolle seriam o meu irmão e a Bruna, e os da Rebecca seriam a Dagmar e o Roberval, e a da Isabella seria a Gabriela e o namorado dela Diego.

Depois da festa teria um jantar para uns amigos e parentes para comemorar o batizado.

Chegamos na igreja a três estavam lindas:
Nicolle:



Rebecca:


Isabella:

Luan:Nossa como vocês três estam lindas?
Rafaela:Só elas estão?
Luan:Voce também está
Rafaela:Mentiroso, eu to gorda ainda vou começar a fazer academia no condomínio, quando a Bruna cuida delas.
Luan:Pra que?
Rafaela:Eu quero estar bem comigo mesmo, por isso vou fazer academia.
Luan:Ta bom, se é pra tua felicidade eu deixo, sabe por que?
Rafaela:Por que?
Luan: Por que eu comecei a fazer a uns meses atrás se lembra que eu tem contei que ia começar a fazer?
Rafaela:Lembro sim, por isso que está tão gostoso
Luan:E to mesmo


Depois a cerimônia de batisto, prosseguiu normalmente, e depois fomos para o salão de festa, nos divertimos muito e as meninas nem davam trabalho, por que estavam sempre no colo das suas madrinhas.

E AI ESTÃO GOSTANDO?
VAI PASSAR UM TEMPO DEPOIS DESSE CAPITULO, ACHO QUE ELAS VÃO ESTAR COM UNS 10 MESES OK
BEIJOS E CONTINUEM ACOMPANHANDO ATÉ DIA 02/11
E AGORA SÓ MAIS 3 CAPITULOS
RETA FINAL E VOU DEIXAR UMA SINOPSE SÓ PRA VOCES FICAREM COM GOSTINHO DA NOVA WEB NOVELA QUE VEM POR AI
“Será que se apaixonar por uma pessoa que nos fez tão bem será que é possível que te devolveu a vida, mais que ele já é comprometido”
-Melissa eu vou jantar com o Luan
-Ta bom Sandrinha- nossa como que eu fui me apaixonar pelo namorado da minha prima?


5 comentários:

Anônimo disse...

legal continua...
@Deborazanette

Anônimo disse...

oin que lindas as roupinhas hhaha
Rafaela

Anônimo disse...

adorei
Jessica

Anônimo disse...

legal continua .....
Rosangela

Anônimo disse...

Legal Continua ai ......
Angela