Páginas

Total de visualizações de página

Quem sou eu

Minha foto
Leian e Descubram, grandes fatos formam essa fanfic

Seguidores

@gabiermaniii @luansantana. Tecnologia do Blogger.

WEB NOVELAS E FANFICS

sábado, 5 de janeiro de 2013



Desculpas Gente por ter demorado a postar, é pq a net estragou dia 20 de dezembro, eu ia levar no outro dia mais depois voltou ao normal, ai veio as festas de natal, não levei, esperei passar o ano novo, e aqui estou eu, posto hj esse e mais dois eu prometo
Bjos



No restaurante ocorreu tudo ótimo, almoçamos entre altos papos, e depois decidimos ir ver um filme no cinema, estava passando um de comedia então decidimos ir ver, mais para o meu azar, acabo levando um chingão e passado um micos daqueles, por que?, por que tinha esquecido de colocar o meu celular no silencioso, e ele apitar mensagem, eu fiquei tipo igual a uma otaria, acho que queriam me matar, então saímos e fomos pra casa.

-Então cunha, não disse que tu ia virar minha cunhada?
-Quem diria né, mais não é a gente que escolhe, é o coração
-É isso é verdade, agora eu tenho que ir, a minha prima vai vir do Mato Grosso do Sul passar o fim de semana lá em casa, acho até que já chegou
-Então ta bom ,Tchau

Me despedi dela e fui para o meu apartamento, tudo arrumadinho, pensei o que iria fazer, resolvi ir na padaria resolver algumas coisas.

-Oi Melissa, que bom que  veio eu queria mesmo conversar contigo
-Ah então fale
-Eu soube não sei se era verdade por que ninguém veio aqui se prontificar mais soube que esteve internada por duas semanas com pneumonia é isso mesmo
-Sim, é isso, trouxe até um atestado medico
-A bom, ai fica mais fácil de conversar
-A senhor se querer descontar do meu salário tudo bem eu vou entender
-Não, eu não preciso, atestado medico ai não dá pra descontar você continua trabalhando aqui normal, já amanha e com o salário normal
-Ah muito obrigado

Eu sai de lá feliz da vida pois  não descontariam do meu salário, ainda por cima namorando uma pessoa incrivil.

3 Dias Depois ...

Era segunda feira, levantei fui pra faculdade, não iria trabalhar por que o Luan viria pra cá e eu ficaria com ele.

Depois de uma aula chata na faculdade fui pra casa, e quando chego recebo uma surpresa incrível o Luan estava lá

-Oi meu amor que saudade
-Oi Lu, que surpresa boa

Nos beijamos e depois fomos preparar alguma coisa pro jantar

-Se saber cozinhar? – o Luan zombou
-Sei né Lu

Fiz uma macarronada com frango, eu e ele devoremos depois coloquei um filme pra nois ver, o filme tava meio chato então ele começou a me beijar, um beijo calmo que começou a ficar mais rápido e mais quente em minutos ele me levou pra minha cama e começamos  tirar as nossas roupas.

-Te amo – o Luan falou

Ele começou tirando a sua blusa e depois ajudou a tirar a minha, depois tirou minha bermuda, que instantes estava no chão, depois também o ajudei a tirar sua bermuda e já dava pra ver que seu amiguinho estava bem animado demais.


Depois ele tirou o meu sutiã e começou a dar chupoes que me levava a loucura, depois de um tempo ficamos nus e nos amamos de varias maneiras possíveis.

-Obrigado – eu falei
-Por que?
-Obrigado por ter me feito a mulher mais feliz do mundo
-Eu que agradeço você é incrível
-Eu acho que vou tomar banho
-Deixa eu ir com você, pra economizar água
-Sei economizar água, mais pode sim

Fomos tomemos banho e ali em baixo do chuveiro nos amamos de novo, depois caímos exaustos na cama e dormimos.


0 comentários: