Páginas

Total de visualizações de página

Quem sou eu

Minha foto
Leian e Descubram, grandes fatos formam essa fanfic

Seguidores

@gabiermaniii @luansantana. Tecnologia do Blogger.

WEB NOVELAS E FANFICS

domingo, 27 de janeiro de 2013

-O que deu amiga? – a Carla perguntou
-Eu vou ser mamãe
-Meus Parabéns
-Parabéns? Isso não é motivo de felicidade, isso é a tragédia
-Para amiga, um bebe é sempre motivo de alegria
-Eu sei mais não nessa hora
-Pensasse antes na hora de se proteger
-E agora o que eu faço?
-Conta pro Luan
-Mais nem pensar
-Mais ele é o pai
-Eu sei, mais ele não vai aceitar, nois nem anunciemos o namoro e já tem filho no meio
-Pensa direitinho, agora ele foi pra cumprir a agenda de shows dele, depois que ele voltar você conta
-E se ele não gostar?
-Ele vai amar tenho certeza
-Ta bom, vou pensar

Me despedi dela, e fiquei ali pensando, Meu Deus Eu grávida aos 19 anos? O que eu faria dali em diante, não seria só eu, seria eu e um filho.

Aquele dia foi assim, fiquei em casa e com lagrimas nos olhos, o Luan me ligou mais preferi não atender, eu estava meio confusa ainda.

Dormi cedo aquele dia, e no outro eu fui atraz de emprego agora que teria um filho eu deveria trabalhar, eu andei por cima, e por baixo de Londrina, mais pelo fato de eu estar grávida a resposta era NÃO, isso que acabava  comigo.

Se passou a quinta e veio a sexta, eu fui no consultório da Dr Flavia, ela que ia ser a minha medica.

-Bom Dia, vamos entrar – falou a Doutora
-Sim
-Então tais grávida,vamos ver como a criança está?
-Sim

Ela passou aquele gel gelado em minha barriga e começou olhar, mostrou o coraçãozinho, ele era muito pequeno não dava pra ver as mãos nem nada disso

-E ai Dr eu estou de quantas semanas?
-De 4 semanas
-Só quero ver quando o meu namorado souber
-Ele não é o pai?
-Claro que é, mais como o nosso namoro é recente, não sei qual será a sua reação
-Hum, entendi, Então até mês que vem
-Até

Sai e peguei o ônibus e fui embora, agora sim eu teria que economizar, pra quando o beber nascer eu ter roupinhas e tudo mais

Veio o sábado e o Luan me ligou resolvi atender

-Oi amor
-Oi Lu
-Por que você não atendia as minhas ligações?
-Ah é por que eu não vi, acho que tava no banho, desculpa
-Hum ta bom, to com saudades
-Eu também
-Eu tenho novidades – o Luan falou
-O que?
-Nois já estamos pensando no próximo cd, já to até compondo algumas musicas
-Ah que legal, você volta quando amor?
-Na segunda
-Hum então ta não vai demorar tanto
-Nem vai mesmo, mor agora eu preciso desligar
-Ta bom, beijo, te amo
-Também te amo

Desliguei e fiquei pensando um filho agora só iria piorar a carreira do Luan, o que eu vou fazer?

Continua...
3 comentários?

3 comentários:

Anônimo disse...

Quanso vc vai posta o capitolo 30

Anônimo disse...

POSTA LOGO O TRINTA PELA MOR DE DEUS .

Anônimo disse...

Posta isso logo eu tô anciosa de +