Páginas

Total de visualizações de página

Quem sou eu

Minha foto
Leian e Descubram, grandes fatos formam essa fanfic

Seguidores

@gabiermaniii @luansantana. Tecnologia do Blogger.

WEB NOVELAS E FANFICS

sábado, 19 de janeiro de 2013

Quando o Luan olhou pro lado, ele viu os paparazzis batendo fotos concerteza iria cair na net, depois daquilo a minha noite não prestou mais.

-O meu amor não fica assim – ele dizia
-Como não me preocupar, eu gosto de privacidade, não gosto de ser assunto não
-O meu amor, nois vamos combater esse assunto juntos viu, não se preocupa

Depois de ficarmos mais no nosso cantinho tentamos nos divertir mais não deu certo não, os paparazzis estavam a todo vapor, ficamos lá até as 3 da manha e depois fomos embora

-Amor se vai lá pra casa? – ele perguntou
-Não vai dar mo
-Por que?
-Por que amanha o meu irmão vai vir pra cá ao meio dia, e tenho que fazer almoço pra ele
-Então ta bom, eu e a Bruna podemos almoçar na sua casa?
-Claro que pode mo
-Então ta fechado

Nos beijamos e eu subi pro meu quarto, troquei de roupa, e coloquei um pijama pra dormir, demorei um pouquinho mais dormi.

Acordei as 10:30 e fui tomar banho, coloquei essa roupa:


Depois peguei o Pedro na rodoviária, e seguimos pro meu ape, quando nois íamos de taxi o locutor começou a falar

- Essa noite o cantor Luan Santana foi visto com uma ruiva aos beijos na sua cidade Londrina no Paraná, será que ela é a nova affair dele?


Fiquei em choque,pelo o que, que as coisas tomaram

Quando cheguei em casa ajudei o Pedro a levar as suas malas até o seu quarto, e depois fui fazer o almoço, arroz com pequi como o Luan gosta, frango com quiabo, saladinha e um suco

-Mana a campainha
-Atende pra mim
-Ta bom

Ele atendeu e era o Luan
-Opa cara, deve ser o irmão da Mel né?
-É sou eu sim, pode entrar
-Essa é a minha irmã Bruna

Eles se cumprimentaram e o Luan veio aqui na cozinha, ele me agarrou por trás

-Ai que susto homi, se não viu que eu to com panela quente na mao?
-Ih amorzinho desculpa,mais agora vem cá

Ele me beijou e depois quando parou eu falei

-Se viu a confusão que se causou ontem?
- O que amor?
-Eu tava no taxi e o locutor falou da gente pensando que eu seria um suposto affair seu
-Não liga não, daqui a pouco a gente assume o namoro e ninguém mais especula nada eu te garanto
-Garante mesmo?
-Sim, agora vamos comer que eu to faminto e esse cheirinho ta me dando água na boca

Fomos e almocemos todos com piadas, brincadeiras, foi só diversão.

CONTINUA AMANHA
 COM NO MINIMO 6  COMENTÁRIOS

3 comentários:

Anônimo disse...

legal , continua
@deborazanette

Anônimo disse...

mui massa
Rafaela

Anônimo disse...

legau
Giada