Páginas

Total de visualizações de página

Quem sou eu

Minha foto
Leian e Descubram, grandes fatos formam essa fanfic

Seguidores

@gabiermaniii @luansantana. Tecnologia do Blogger.

WEB NOVELAS E FANFICS

quarta-feira, 23 de janeiro de 2013
No outro dia eu acordei muito indisposta com dores no corpo, enjôo direto, vomitava sem parar, até achei estranho por que aquilo aconteceria comigo, ai que veio tudo como um filme, a minha primeira vez com o Luan eu não me lembrava se ele se previniu ou não, ai comecei a fazer as contas.

-Ai meu Deus, não pode ser possível

Tinha que dividir isso com alguém, mais quem a família do Luan eu não queria mexer por que nois ainda nem tínhamos assumido o namoro e eu poderia estar grávida fique chocada, então liguei pra uma amiga que fazia faculdade comigo que era bem amigona a Carla, ela tinha 22 anos e tinha um menino de 2 aninhos

-Alo Carla
-Oi mel quanto tempo hein
-É, to com saudade é que andou acontecendo uns lances, e você poderia vir pra cá agora?
-Agora não dá por que to na faculdade, da pra ser depois do meio dia
-Então ta bom, mais vem por que só tu pode me ajudar
-Agora fiquei preocupada
-Não é nada demais pode continuar a aula, beijos xau
-Tchau

Me despedi dela, e fique ali a manha inteira assim comia sentia enjôo e ia e vomitava tudo, isso não estava certo se eu estava ou não, só tive quase absoluta certeza quando eu fui comer um pedaço de pizza que eu amava e tive que sair correndo pro banheiro pra vomitar.

Eu tava até fraca de tanto enjôo e de tanto vomitar, nem almocei fiquei esperando a Carla chegar.

Deu 12:30 e ouço a campainha tocar vou atender

-Oi amiga fiquei preocupada e vir correndo assim que pude
-Oi, entra que aqui eu posso te contar melhor


Entramos e sentamos no sofá

-Nossa amiga você ta tão pálida, fraca
-É sobre isso que eu queria falar, eu to namorando e eu acho que to grávida
-Gravida? Como assim?
-Acho que nois não nos previnimos na primeira vez entre a gente
-E faz quanto tempo disso?
-Quase um mês
-Ai amiga mais quais os teus sintomas?
-Tontura enjôo muito enjôo, e quando eu olho pra algumas comidas eu corro pra vomitar
-E a sua menstruação? Ta normal?
-Não, ela devia ter vindo a duas semanas atrás
-Quer que eu vá a uma farmácia e compra um teste de farmácia pra confirmar
-Quero por favor, eu to muito fraca e não consigo mal ficar em pé

Ela foi e comprou os testes e depois voltou

-Amiga ó comprei 3 pra não ter erro
-Ta bom

Entrei no banheiro fiz o teste e adivinha o que deu?

Então gente? Será que ela ta grávida?  MISTÉRIO
Posto, só no Domingo ok, nem era pra eu estar postado dois hoje, mais eu sou muito boazinha
UHSAUHSAUSHAUS
#FiquemComLuanJr
XAU
Meta: 6 comentários

1 comentários:

Anônimo disse...

Tô anciosa pelo capitolo 29 30