Páginas

Total de visualizações de página

Quem sou eu

Minha foto
Leian e Descubram, grandes fatos formam essa fanfic

Seguidores

@gabiermaniii @luansantana. Tecnologia do Blogger.

WEB NOVELAS E FANFICS

quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Eu não seria louca de me matar e prejudicar um bebe, que nem culpa tem, sai nas ruas ali não sabia o que fazer, eu tinha muito pouco dinheiro, só daria pra me alimentar por uma semana e olhe lá.

Andei muito e acabei parando numa ponte que tinha ali e deitei e comecei a chorar, acabei dormindo ali de tão cansada.

Narrado pelo Luan

Eu estava ainda muito arrasado a Melissa fez aquilo comigo, beijou aquele homem que estava na boate, e ainda por cima veio com chantagem emocional, e já dando o golpe da barriga, e nisso eu não cairia não.

Voltei pra casa arrasado , subi pro meu quarto e nem quis falar com ninguém, pois estava arrasado.

Se passou duas horas e minha mãe bate na porta

-Luan, abre meu filho
-Não to com clima
-Que aconteceu? Abre eu posso te ajudar

Levantei e abri a porta

-O que aconteceu meu filho?
-A melissa ela me traiu
-Como assim me explica direito

Expliquei pra ela tudo desde que eu vi ela beijando aquele rapaz até a parte que ela me mentiu dizendo que estava grávida

-Mais meu filho você não acha que pode ser verdade?
-Como assim?
-Se na boate ele tentou agarrar ela, ali poderia ser igual
-Ah mais mãe como que ele iria saber o lugar onde ela mora?
-Quem sabe não são amigos
-Ah pra mim já deu, não quero nem saber de namorada agora por um bom tempo
-Ta bom, mais pensa bem, ela era uma moça tão boa, adorava ela

A minha mãe saiu e eu voltei ali a ficar entre pensamentos e desilusões.

Narrado pela Melissa

Já fazia duas semanas que eu estava morando embaixo de uma ponte na cidade de Bonito, pedia esmola catava coisas no lixo, mais que na hora que eu via eu vomitava por causa da gravidez.

Era um dia normal de uma terça feira eu estava pedindo esmolas na rua quando o sinal fechou e eu fui pedir esmola, e quando o rapaz para eu não acredito em quem eu vejo

-Mateus?
-Melissa? O que você ta fazendo aqui pedindo esmolas?

Ah esqueci de falar, ele é um grande amigo e eu estudei com ele desde a 1ª serie até o ultimo ano, ele sempre gostou de mim

Esse é o Mateus


-Eu to numa situação bem ruim, fui expulsa de casa e grávida de quase dois meses
-Nossa que horror, entra ai , não quero nem pensar em te ver nesse estado
-Ta bom

Entrei no carro dele e ele me levou até onde estavam as minhas coisas, busquei e fui com ele pro apartamento dele.

-Nossa me conta direito essa historia que eu não entendi
-Eu tava lá em Londrina firme e forte na faculdade até que eu me apaixonei estava namorando a um mês, e ai eu descubro que estou grávida eu tinha chamado ele pra falar mais ele me viu agarrada num rapaz que me agarrou e terminou comigo e nem quis saber se era verdade essa historia
-Mais por que ta morando na rua?
-Como eu já disse os meus pais me expulsaram de casa por que ele não aceita que filha seja mãe solteira
-Nossa, mais pode contar sempre comigo agora, você vai morar aqui comigo, eu moro sozinho e sempre me sinto um pouco sozinho, aceita?
-Claro se não for encomodo
-Claro que não é encomodo, tu sempre soube que eu sempre gostei de você
-Eu vou morar com você, mais isso nada modifica a nossa amizade eu não quero perde-la
-Ta bom então, então vai tomar banho por que tais fedendo
-Também duas semanas sem tomar banho é fogo
-Então corre

Corri pro banheiro e tomei um banho bem demorado e coloquei uma regata preta e uma bermudinha branca por que estava quente.

-agora ta melhor
-Mais como eu vou te ajudar, nem emprego eu tenho
-Não precisa me ajudar em nada, só por me fazer compania já ta ótimo
-Serio? Muito obrigado

Abraçei ele , e caímos um em cima do outro ele foi pra me beijar mais eu me afastei.

-Melhor não
-Ta bom eu passei do controle, vem eu quero te mostrar o seu quarto
-Ta bom



-Nossa que lindo
-E daqui a pouco vai ter um berço aqui
-É mesmo, muito obrigado
-Dinada

Fiquei admirando o quarto e acabei dormindo

Continua...

1 comentários:

Anônimo disse...

Tô gostando vai demora posta o outro capitolo ?