Páginas

Total de visualizações de página

Quem sou eu

Minha foto
Leian e Descubram, grandes fatos formam essa fanfic

Seguidores

@gabiermaniii @luansantana. Tecnologia do Blogger.

WEB NOVELAS E FANFICS

terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Na hora que eu vi aquela aranha levei um susto, como ela tinha conseguido entrar ali

-Luan, corre aqui
-Que foi – disse ele assustado
-Mata essa aranha eu tenho medo
-Eu também tenho amor
-MATA SE NÃO EU NÃO SAIO HOJE

Tadinho ele com medo, mais matou a aranha. Depois ele  veio até mim e me  beijou

-O que eu ganho de recompensa? – ele disse safado
-Hum, deixa eu ver, borá tomar banho comigo
-Só se for agora

Tomamos um banho cheio de safadezas, e malicias, sai primeiro pra me arrumar coloquei essa roupa:






Depois o Luan saiu só de toalha mais já com o cabelo arrumado, ele colocou essa roupa:


-Nossa ta Gatona hein mor
-Voce também ta muito lindo
-Vamos que já é quase meia noite
-Vamos

Fomos a Santaneira, claro que ficamos no camarote, e bem escondidos, pois nois não assumimos o namoro ainda, era novidade para os outros.

-Nossa aqui ta cheio né amor
-Aham sempre é assim, mais aqui é mais tranqüilo
-É com certeza, e também não quero que fiquem me olhando sem saber nada

Ficamos ali daçando, até que:

-Mor eu vou pegar uma bebida, quer alguma coisa?
-Um energético
-Ta bom

Continuei dançando até que se aproxima um rapaz

- O que a moça ta fazendo aqui sozinha?
-E quem disse que eu to sozinha? To com o meu namorado
-Namorado? Aonde não to vendo
-Ele foi pegar uma bebida
-O Luan Santana, mente melhor
-Ai me poupe ta

Sai mais ele segurou o meu braço

-Me solta – eu falei
-Solta ela – O Luan falou
-Luan Santana, então é verdade – ele debochava

Só depois que eu vi que era o Leonardo, como ele pode agir dessa maneira grosseira, não parecia nem um pouco o que eu conheci a um tempo atrás.

-É, o que você ta fazendo com a MINHA NAMORADA – ele falou
-Namorada? Desculpa eu não sabia – falou desentendido
-Mais agora sabe, xô, sai daqui

Ele saiu e o Luan me abraçou e me beijou quando eu vi o barulho de flashs, me assustei, e nem olhei pro lado

CONTINUA...

1 comentários:

Anônimo disse...

A IMPRESA É FODA...MAIS AMOR @VDLUAN