Páginas

Total de visualizações de página

Quem sou eu

Minha foto
Leian e Descubram, grandes fatos formam essa fanfic

Seguidores

@gabiermaniii @luansantana. Tecnologia do Blogger.

WEB NOVELAS E FANFICS

domingo, 20 de janeiro de 2013

Eu estava na sala, eu com o Luan, a Bruna e o meu irmão, todos intertidos vendo Mr Been uma figura inédita,o Luan dava cada gargalhada que nem um louco

-Amor por que se não me disse que tinha esse DVD antes, é muito ilario, amei
-Nem sabia que se curtia esses tipo de DVD
-Eu nunca vi esse cara mais agora ganhou o meu respeito
-Ta bom agora deu de rir maninho que eu preciso prestar atenção no DVD – disse a Bruna

Continuemos vendo o DVD, e depois o Luan e a Bruna foram embora.

Aproveitei esses dois dias que o meu irmão iria ficar ali comigo, o Luan já na quinta voltaria pra rotina de shows , então nois só nos veríamos na terça por que ele vai conhecer meus pais.Tadinho ele ta muito nervoso.

-Pedro, fala pra mãe que terça que vem nois vamos num restaurante almoçar, o Luan quer conhecer os sogros dele
-Ta bom eu aviso, mais por que num restaurante?
-É por que a mãe não tem condições pra fazer um almoço, e eu sei se tivesse que fazer ela iria se individar pra fazer um almoço espetacular e não quero que ele entrem em dividas
-Mais quem vai pagar?
-Não precisa saber de tudo né mano
-Ta bom

Se passou os dias e na sexta o meu irmão pegou o ônibus pra ir embora, o sábado passou intediante, sem nada o que fazer, o que eu fazia era acordar tarde comer alguma coisa ver TV fazer panela de brigadeiro comer tudo e dormir mais ainda, a minha vida tava muito parada, será que seria a hora de voltar pra faculdade? Eu acho que vou parar mesmo, eu teria que estudar mais 3 anos e não tenho cabeça pra isso, então acho que vou fazer um curso mesmo, mais iria pensar o que fazer.

Até que enfim chegou segunda, é eu já sei que curso eu vou fazer, vou fazer de administração, é mais barato vou ter que pagar 250,00 reais por mês, e o curso dura 1 ano somente que maravilha.

Passou rápida a segunda e até que fim chegou a terça, o Luan iria me buscar as 9:00 da manhã e nois iríamos de bicuço, acho q a viagem duraria uma hora e meia,ele já tinha reservado.

Eu estava vestida assim:


Depois ouço a campainha, era ele

-Oi amor
-Oi mo – ele dizia me beijando
-Vamos

Seguimos pro aeroporto e depois seguimos pra minha cidade Bonito no Mato Grosso do Sul

Aproveitei esse tempo e postei uma foto minha
@melfranqwi
Viajar pra Bonito - MS, pra ver meus pais, que saudade deles :D

(imaginem q tem três garotas de 19, 20 e 23 anos os pais dela, e os dois irmãos de 17 e de 15 )

-Que foi amor
-Nada, só tava postando uma foto no tt
-Deixa eu ver

Eu mostrei a foto da minha família

-Mais a sua mãe é muito bonita
-É ela sempre foi linda


Não demorou muito e nois já pousava em Campo Grande, agora seria aproximadamente 1 hr até chegar em Bonito, eu ajudei o Luan, para não errar tadinho, e também estava muito nervoso, mais eu disse pra ele tranquilizar q disse que tudo iria sair bem.


Continua Domingo que Quem pq eu vou pra praia na sexta e só volto no Domingo
Bjao

Meta: 7 comentários

3 comentários:

Anônimo disse...

muito legal negah bj e aproveita bem a praia kkk
@deborazanette

Anônimo disse...

superlegal , aproveita a praia :)
Rafaela

Unknown disse...

maissssssssssssssssss @vdluan