Páginas

Total de visualizações de página

Quem sou eu

Minha foto
Leian e Descubram, grandes fatos formam essa fanfic

Seguidores

@gabiermaniii @luansantana. Tecnologia do Blogger.

WEB NOVELAS E FANFICS

quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Eu estava disolada, ser mãe tão nova, por que aconteceu, por que aconteceu?

Não sabia o que fazer, mas parece que as coisas são feitas no momento certo, mais pra mim não, pra mim não era o momento certo, ser mãe.

Se passou o domingo, a segunda, e finalmente chegou a terça, o Luan ficaria a segunda-feira com os seus pais e a terça-feira comigo.

Já era 14:00 e ele não aparecia, resolvi ligar pra ele.

-Alo amor
-Oi mo
-Tava fazendo o que?
-Tava dormindo
-Nossa já é 14:00 horas
-Cara já é tudo isso, desculpa amor
-Não se preocupe, não precisa se desculpar
-É mais eu to com saudade
-Vai vir que horas pra cá, é por que eu preciso contar uma coisa muito seria pra ti
-Muito seria? Pode falar
-Vem que depois eu falo
-Então ta bom, em 30 minutos eu chego
-Ta bom, to te esperando
-Beijo amor te amo
-Também te amo


Desliguei e fique abatida, como será que o Luan reagiria com essa noticia, será que agiria bem ou mal?

Se passou os 30 minutos e nada dele chegar, já estava nervosa até que ouço a campainha tocar

-É ele – eu falo

Quando eu abro era Leonardo um que era amigo meu que tentou dar em cima de mim na boate

-Leo o que você ta fazendo aqui?
-Vim te pedir desculpa pelo fato da boate
-Não tem o que se desculpar, você não teve culpa
-É por que eu me sinto meio mal
-Não precisa se sentir mal
-Desculpa por isso

Quando eu fui falar ele me agarrou e me beijou, na hora eu peguei e o empurrei, mais era tarde demais o Luan já tinha visto tudo e tinha saído correndo

-Luan volta aqui
-Pra que? Me chamou aqui pra que? Pra eu ver você aos beijos com aquele cafageste
-Ele me agarrou, mais eu já me soltei
-Conta outra
-Eu to falando a verdade
-Ainda por cima é mentirosa
-Luan eu to grávida
-Agora vem com golpe da barriga?
-Quer ver o teste?
-Não, e  também se trai na minha frente esse filho se tiver filho nem deve ser meu
-Claro que é seu
-Agora faz o seguinte, ME ESQUECE – ele falou aquilo em um tom bem alto

Eu sai dali correndo, desesperada quando eu entrei no meu apartamento comecei a chorar demais, acabei adormecendo ali entre choros.

Acordei no outro dia com o rosto inchado, não pensei duas vezes e arrumei as minhas malas, e falei com o dono do apartamento e disse que sairia contei tudo pra ele, sai ilesa

Comprei uma passagem de ônibus que iria pra Bonito, foram muitas horas de viagem, sentia muitos enjôos, o ônibus teve até que parar pra mim vomitar mais continuei ali firme e forte e depois de horas e já anoitecido cheguei na casa dos meus pais, que infelizmente já sabiam da minha gravidez, não sei como mais já sabia

Quando eu cheguei pra entrar o meu pai me barrou

-Onde você pensa que vai? – falou num tom bem bravo
-Pai, que saudade, eu voltei, vou morar com vocês
-Mais uma boca pra alimentar
-Por que ta assim?
-Filha minha não vira mãe solteira, e aquele musico do seu namorado por que não estão juntos
-Nois brigamos e resolvi voltar
-Então ele não sabe que você está nesse estado
-Sabe, mais não acredita
-Só vou falar uma coisa, filha buxuda, eu não quero dentro de casa, eu tenho é vergonha
-Voce não vai me expulsar
-É o que eu to fazendo, sai daqui antes que a sua mãe apareça
-Mais pai
-Mais nada, fora daqui

Eu sai desolada, estava sozinha no mundo não tinha comida, nem dinheiro, grávida na rua, o que eu vou fazer? Será que me matar não é a melhor opção? Eis a questão

Nossa que tenso hein, o Luan fez aquele escândalo tadinha, agora como que ela conseguirá sobreviver, sem nada na vida

Continua...

0 comentários: