Páginas

Total de visualizações de página

Quem sou eu

Minha foto
Leian e Descubram, grandes fatos formam essa fanfic

Seguidores

@gabiermaniii @luansantana. Tecnologia do Blogger.

WEB NOVELAS E FANFICS

domingo, 6 de janeiro de 2013
Gente eu vim aqui falar e esclarecer o por que de eu ter sumido 3 semanas, foi assim eu postei o capitulo 18 no dia 16 de dezembro e a net estava pegando tudo normal, ai na quinta feira eu estava assistindo o DVD da Thaeme e Thiago e nisso caiu um trovão bem alto do nada, ai eu corri pra desligar o computador, depois quando a trovoada eu liguei a net pra ver se ela estava funcionando e não estava, mais de tanto eu tentar ela entrou, mais não ficaria na internet só fiz aquilo pra testar, eu iria entrar no sabado dia 22 antes de ir pra praia, mais ai o pior aconteceu A NET NÃO ENTROU é fiquei triste fiz de tudo mais não deu, ai ta fui pra praia, no natal tentei entrar mais não deu, e depois do natal dia 26 aqui era feriado municipal não levei, eu levaria no dia 28 por que eu iria pro centro mais ai estava chovendo eu não queria correr o perigo de estragar o meu CPU, ai eu pensei o jeito é deixa pra depois do ano novo, mais mesmo assim no dia 1º de janeiro eu tentei entrar de novo mais sem sucesso, mais olha eu já tinha 3 capitulos prontos, quando conseguisse eu postaria, ai na quarta de manha do dia 2 o meu pai foi pro centro e levou pra arrumar, e na sexta eu e ele fomos buscar, e ontem eu postei os capitulos foi, isso, tive um pouco de azar mais ai eu já postei os 3 capitulos com culpa de atraso, e espero que estejam gostando, por que os proximos capitulos serão ilarios, voces vão amar garanto a voces!
e Um beijão bem grande da Gabi
Fuii
 De noite capitulo novo!

0 comentários: