Páginas

Total de visualizações de página

Quem sou eu

Minha foto
Leian e Descubram, grandes fatos formam essa fanfic

Seguidores

@gabiermaniii @luansantana. Tecnologia do Blogger.

WEB NOVELAS E FANFICS

sábado, 5 de janeiro de 2013

Acordei por volta das 9:00 horas da noite.

-Lu acorda
-am? Que foi?
-Já é 9:00 horas da noite, eu to com fome, vou fazer alguma coisa pra nois comer
-Vai assim? – ele me olhava e eu estava nua
-Ai meu Deus – tentava me cobrir com o lençol
-Por que ta se escondendo, eu já vi tudo isso mesmo
-Safado
-Sua Gostosa – deu um tapa na minha bunda
-Vou fazer a janta
-Ta bom

Fiz uma macarronada com frango, o Luan acabou se comendo

-Lu olha a sua boca
-O que?
-Ta toda suja de molho de tomate
-Ah vou limpar
-Deixa que eu limpo

Eu beijei em toda parte que estava suja

-Nossa assim que é uma limpesa bem feita, eu quero mais dessas
-Ta bom, quando sujar a boquinha – apontei o dedo pra ela – me chama que eu limpo
-A amor, tava me lembrando, você  vai lá na minha casa conhecer os meus pais?
-Pra que Luan? Eu já conheço eles e eles já me conhecem
-Mais não como minha namorada né
-Quando? Pode falar
-Amanha de noite
-Ta bom
-Agora vamos dormir por que eu to cansado
-Cansado Luan? Não são nem meia noite, eu não to com um pingo de sono, nois dormimos das 4 até as 9 da noite, eu to é animada
-Então vamos numa balada
-Balada Luan? Numa segunda feira?
-É acho que aqui não tem
-É tenho certeza que não tem
-Mais amanha a gente vai
-Não é perigoso?
-A gente toma cuidado
-Ta bom
-Voce tem baralho?
-Tenho, adoro jogar
- E o que se sabe jogar?
- Eu sei cachetão, canastra, burro e você
-Só burro
-Não acredito só burro – eu ria demais
- Para ta não to achando graça
-Ta bom meu BURRINHO lindo
-Chega, não jogo mais
- Ta parei, vamos jogar?
-Agora eu não quero mais
-Ai Luan por favor – fiz carinha de cachorro pidão
-Ta bom, o que eu não faço por ti

Joguemos burro até as 2:00 da manhã, o Luan ganhou uma, ou duas, eu ganhava todas, eu ria dele, por que ele ficava com 20 cartas na mao , até mais.

Depois deitamos e dormimos. Acordei  por volta das 11:30 com o Luan falando sozinho

-Mamuska traz o meu chocolate com leite... por favor... assim o luan fica tiste

Quando eu vi e ouvi ele falando dormindo eu cai na gargalhada, não me aguentava mais


Ele acordou assustado e não entendo nada o por que da minha risada

-Oi  Bom Dia mor – eu beijei ele
- Por que se tava rindo?
-A por que eu não sabia que se falava dormindo
-É eu falo as vezes por que o que eu falei? – ele passava a mão no cabelo
-Voce falava pra sua mãe te levar chocolate com leite, e fazia manha
-Que vergonha
-Não tem que ter vergonha, comigo já foi pior
-Como pior?
-Eu pedi pra Sandrinha dormindo que ela fosse comprar pão, implorei tanto que ela pensou que era verdade, foi e comprou e me acordou e eu fiquei perguntando por que ela tinha comprado, tadinha
-Nossa essa sua foi bem pior
-Bem pior
- Agora levanta que temos que nos arrumar
-Pra ir aonde?
-Eu fiz uma reserva pra nois num restaurante aqui perto
-Ta bom

Eu me arrumei e coloquei essa roupa:


E o Luan essa:


Saimos e fomos no restaurante, só que houve um pequeno problema no caminho

CONTINUA GENTE



0 comentários: