Páginas

Total de visualizações de página

Quem sou eu

Minha foto
Leian e Descubram, grandes fatos formam essa fanfic

Seguidores

@gabiermaniii @luansantana. Tecnologia do Blogger.

WEB NOVELAS E FANFICS

segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Depois de mais um pouco de carro conseguimos chegar a  casa da minha mãe, era simples, os meus pais pagavam aluguel, quando cheguei me emocionei em ver a minha mãe, desde a morte da Alessandra eu não havia mais.

-Mae – eu gritei e fui correndo ao seu encontro
-Que Saudade minha filha, nossa como ta bonita
-E a senhora mãe, também ta linda, pronta pro restaurante
-Acho que to
-Oh mãe esse aqui é o Luan, o meu namorado
-O Luan Santana? Não é aquele da TV minha filha?
-É ele sim – eu e o Luan rimos
-Prazer Dona Tereza
-O prazer é todo meu
-E cadê o meu pai? – eu perguntei
-Ele é teimoso que só ta teimando que tem que fazer uma ajeitada no quintal antes de ir
-Ah ele é igual a você amor, você também é teimosa – ele riu que me fez ficar vermelha
-Então agora chama ele por que nois já chegamos
-Ta bom
-E os meus irmãos, a Mariah, e o Jaime ainda não conhecem o Luan
-Ah eu vou chamar o Jaime
-E a Mariah?
-Ela viajou com o namorado sábado de noite, ele é de Cuiabá
-Atah, ih Luan a minha irmã você conhece na próxima
-Não tem problema

Nisso chega o Jaime

-Oi mano que saudade, cresceu ficou bonito pra caramba não ta namorando não?
-Mana eu tenho vergonha
-Que vergonha que nada, oh Jaime esse é o Luan o meu namorado
-Ah reconheci, você é o Luan Santana né
-Não, mano ele é um e.t.e – diz o Pedro Henrique chegando por traz dele
-Ah não enche Pedro
-Viu Luan aqui é assim a Mariah briga com a Jadna, e o Pedro com o Jaime
-É to vendo

Fui pra cozinha pois estava louca pra rever o meu pai

-Pai que saudade
-O minha filha eu que to da um abraço aqui

Ficamos um tempinho abraçados

-Então vamos pro restaurante, nois viemos de vã
-Ah que bom ai cabe todos – disse a minha mãe

Então fomos, eu o Luan o Well, a minha mãe o meu pai, o Jaime e o Pedro Henrique

O Luan tava meio nervoso, mais depois que viu que os meus pais não iriam fuzilar ficou mais calmo e puxou papo em seguida

Não demorou 15 minutos e chegamos no restaurante, o Luan tinha acertado em cheio, o lugar era de comida caipira.

-Nossa eu sempre quis vir aqui mais nunca pude – disse a minha mãe
-Então agora que a senhora tem oportunidade vamos né mãe – eu disse

Saimos eu o Luan de mãos dadas, e fomos rumo ao restaurante, no restaurante foi só descontração, e diversão, o meu pai gostou bastante do Luan, só que quando deus as 14 horas o meu pai teve que ir trabalhar pq tinha pegado só a manha de folga

-O papo ta bom mais nois já vamos
-Mais já?
-Sim, por incrível que pareça eu o Ronaldo trabalhamos aqui perto numa floricultura
-Ah então ta bom, quer que eu levo vocês
-Não precisa, a floricultura é do outro lado da esquina
-Então ta bom

Eles se despediram de nois e depois foram, eu o Luan e os meus irmãos voltamos pra casa dos meus pais, eu mostrei cada detalhe, tudo muito simples mais que por sua simplicidade que encantava

-Adorei a minha sogra
-Que bom e do seu sogro?
-Quase tive um troço pensei que iria morrer, mais ainda bem que sobrevivi
-É kkkkk – eu ria dele
-Amor vou entrar no twitter
-Duvido aqui pegar sinal
-Mais o meu tem wi fi
-Pior ainda , aqui não tem wifi

-tem sim mana, a Mariah ta trabalhando e colocou internet e wi fi
-viu ganhei de ti – disse o Luan
-Então da a senha mano

O Pedro Henrique deu a senha pro Luan que entrou no twitter e postou

@luansantana Oi Meus Amores que saudades de vcs, amos vcs demais da conta

-Que lindo Lu, eu amo quando você fala assim com elas
-E quando eu falo pra você
-Luan, os meus irmãos
-Não seja por isso – o Jaime disse puxando o Pedro Henrique pra rua
-Ai que vergonha Luan
-Eu não  fiz nada

Depois namoremos um pouco, e fomos tomar banho juntos, acabemos nos amando no banheiro e depois saímos e fomos rumo ao aeroporto pra voltar pra Londrina, nem consegui me despedir direito

Fui a viagem toda dormindo, e quando levantei entontei

-Que foi amor por que entontou?
-Nada deve ser queda de pressão eu tava sentada e  levantei derrepente
-Ata

Fomos rumo a van e me assustei demais.

O Que Será que vai acontecer, o que ela viu que se assustou? Gente eu vou postar na quarta feira depois da meia noite ok
Proximo capitulo com no mínimo 5 comentarios

0 comentários: