Páginas

Total de visualizações de página

Quem sou eu

Minha foto
Leian e Descubram, grandes fatos formam essa fanfic

Seguidores

@gabiermaniii @luansantana. Tecnologia do Blogger.

WEB NOVELAS E FANFICS

sábado, 5 de janeiro de 2013

Estava tudo ótimo até dar um problema no carro

-Que foi Luan? O que aconteceu?
-O carro pifou, e agora?
-A não sei, eu não sei, não sou mecânica
-Deixa que eu ligo pro reboque
-Que foi?
-Aqui não tem sinal
-E agora? Nois estamos numa estrada deserta, a mais ou menos 4 kms do centro de Londrina, e uns 10 km da cidade mais próxima
-O jeito é ir andando né
-Se bebeu? Andar 4 km? E ainda por mais que você é famoso, não iria conseguir
-E o que eu faço?
-O que eu faço né – disse eu – deixa que eu volto pra Londrina de a pé e vou no reboque e mando ele vir aqui buscar o porshe ok
-Nem a pau, vai que acontece alguma coisa contigo
-Não vai acontecer nada comigo te prometo
-Não sei não
-Se quer ficar aqui até amanha ou quer que eu vou lá e chame o reboque?
-Ta bom, mais toma cuidado, e toma isso
-O que é?
-Um spray de pimenta pra qualquer idiota se querer se intrometer contigo você ter como se defender
-Te amo
-Também te amo

Sai dali onde estava sozinha e fui andando rumo a Londrina, seria cansativo por isso que deixei o meu blazer rosa dentro do carro e fui só de vestido, ainda bem que eu vim de sapatilha, andei acho uns 2 km e estava já exausta, e nisso avisto uma lanchonete

Me aproximo e peço uma água, e aproveito pra perguntar

-Aqui tem telefone?
-Tem pra que?
-É que o meu carro – menti – quebrou a 2 km daqui e aonde eu estava não tinha sinal, eu queria ligar pro reboque
-A pode ligar

Liguei e di as informações e voltei junto onde estava o Luan, mais 2 km até o carro e finalmente cheguei, me preparei tinha comprado mais uma garrafinha pra volta

-Oi amor já voltou? Se é rápida
-É que eu encontrei uma lanchonete a uns 2 km daqui e liguei de lá pro reboque, e já aproveitei e comprei duas águas , quer?
-Sim quero to morrendo de sede

O Luan bebeu a água e depois de 15 minutos o reboque chegou claro que se espantaram por ver que o carro não era meu e sim do Luan Santana.

Depois em casa, falei

-É melhor nóis pegar um taxi
-Ai nois vamos até a casa dos meus pais e peguemos o carro do meu pai
-Ta bom

Peguemos um taxi e fomos até a casa do Luan, lá o Luan pegou o carro do seu Amarildo e fomos pro restaurante, almoçamos muito bem e depois fomos pro meu apartamento

-Ai to exausta eu preciso de um banho urgente
-Eu também preciso, posso ir junto?
-Não, quero tomar um banho sozinha pra relaxar, depois se vai
-Ta bom – abaixou a cabeça
-Mudei de idéia vamos tomar banho de banheira, o meu banheiro tem
-Ebaa, assim eu gostei

Tomemos um banho de banheira cheios de malicias e carinhos, e depois coloquei essa roupa:


E o Luan colocou uma bermuda azul e uma camiseta branca e fomos rumo a casa dos pais dele.

CONTINUA AMANHA

3 comentários:

Unknown disse...

esse carro q para do nada é foda;;kk continuaa @vdluan

Milene Lima disse...

continua

Anônimo disse...

continuaa @deborazanette