Páginas

Total de visualizações de página

Quem sou eu

Minha foto
Leian e Descubram, grandes fatos formam essa fanfic

Seguidores

@gabiermaniii @luansantana. Tecnologia do Blogger.

WEB NOVELAS E FANFICS

domingo, 6 de janeiro de 2013

Saimos e fomos rumo a casa do Luan, ainda era cedo e como de lá nois iríamos pra uma balada levei uma roupa pra depois sair

Em torno de 15 minutos cheguemos no condomínio do Luan, e saber que teria que passar pelos olhares críticos da Marizete, da Bruna e do seu Amarildo já me deixava nervosa

-Pronta? – o Luan perguntou
-Não sei, eu to com medo
-Medo do que? Todos já te conhecem só vou te apresentar formalmento como minha namorada poxa não posso?
-Claro que pode

Saimos do carro de mãos dadas até a porta, chegando lá o Luan já foi entrando e gritando

-CHEGUEII – ele gritava
-Fala mais baixo mo eles vão pensar que tu é o que? Louco?
-kkkkkk – ele ria
-Oi meu filho – Dona Marizete chegou falando
-Oi Mamuska, oia essa é a minha namorada a Melissa
-Que linda você é, já tinha visto você mais agora ta incrível demais
-A brigado
-Mae para se não ela fica com vergonha
-Ta bom parei

Depois comprimentei o pai do Luan que era um sarro só, a Bruna quando me viu pulou em cima de mim

-To tão feliz por ter você como minha cunhada
-Eu que to feliz

Depois fomos pro quarto do Luan deixar as coisas dele.

-E ai quando você pode ir comigo pro Mato Grosso do Sul conhecer meus pais e meus irmãos?
-Hum deixa eu ver, semana que vem eu to de folga , 3 dias ai nois vamos
-Então ta bom
-Mais pêra ai quantos irmãos você tem? Um? Dois?
-Quatro – falei baixo
-O que eu não ouvi?
-Eu tenho quatro irmãos
-Nossa a família é grande
-É só que não é igual a hoje aqui que os seus pais fizeram um jantar pra comemorar, eles não são bem de vida, eles tem só pro necessário, quando eu era pequena eu morei na rua e passei fome – comecei a chorar
-Poxa amor eu não sabia, desculpa por pensar assim
-Não, amor não tem nada não
-Já sei vou reservar um restaurante só pra nois todos, eu você, os seus irmãos e seus pais que se acha?
-A minha mãe nunca foi num restaurante acho que ela vai amar
-Serio?
-Aham, a vida deles lá é muito humilde, eles não gastam dinheiro a toa com isso
-E conta mais dos seus irmãos, me fala os nomes dele?
-Bom eu tenho a Jadna de 23 anos, a Mariah de 20 anos, o Pedro Henrique de 17 anos, e o Jaime de 15 anos
-Poxa família grande hein e como é os nomes dos meus sogros?
-Ronaldo e Tereza
-Bonitos nomes, a sua mãe tem muito bom gosto com nomes que isso
-Ela é meia orgânica ela gosta de nomes antigos só o meu que é mais atual
-Hum da pra perceber

Descemos depois de um tempo e fomos jantar , que estava muito bom, a Marizete era mao cheia, conversamos muito, rimos bastante, o Luan começou a tossir, esse era o sinal que ele tinha criado comigo quando queria subir ou sair de algum lugar

-Que foi amor? – perguntei
-Vai se arrumar já é 22:00 e sei que se demora, esqueceu que nois vamos na Santaneira tem uma dupla nova aqui top demais
-Ta bom

Sai e fui tomar banho , no banho sem querer acabo deixando cair o sabonete, na hora que eu ia pegar levo um susto.

CONTINUA AMORES, VOU TENTAR POSTAR TERÇA FEIRA POR QUE EU TENHO CURSO, SE NÃO NEM SEI POR QUE SEXTA EU VOU PRA PRAIA E PASSAR O FIM DE SEMANA LÁ CURTINDO A PAZ
BEIJOS AH E SE ALGUEM QUERER CONVERSAR COMIGO PELO MSN
Beijos
Fui

1 comentários:

Anônimo disse...

haa ele vai conheser a familia dela nanananana @vdluan