Páginas

Total de visualizações de página

Quem sou eu

Minha foto
Leian e Descubram, grandes fatos formam essa fanfic

Seguidores

@gabiermaniii @luansantana. Tecnologia do Blogger.

WEB NOVELAS E FANFICS

quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Quando nóis chegamos no aeroporto em Londrina, tinha muitas fãs, muitas mesmo, pensei “ ai meu Deus elas vão sacar na hora que eu sou a namorada dele”

-Luan, e agora como que eu vou passar?
-Hum, já sei, eu peço pro piloto sair contigo lá por trás e nois nos encontramos na van pode ser
-Claro

O piloto me ajudou a ir na van, e o Luan foi atender as fãs, quando cheguei na van fiquei esperando o Luan, que demorou uns 10 minutos pra voltar.

-Eu fiquei com medo delas desconfiassem de mim
-Não tem problema não, elas são de boa
-Ah nem te falei amanha eu vou começar um curso, eu parei a faculdade
-Por que amor?
-Tava enjoando da faculdade e as pessoas me fuzilavam com os olhos em mim, eu me sentia meio insegura
-Ata

Depois de uns minutos cheguemos em casa

-Que fome, eu vou ver se tem alguma coisa pra fazer pra nois
-Ta bom, também to morrendo de fome
-Vou fazer um bolo o que acha?
-Oba, adoro bolo
-Mais o senhor vai me ajudar nada, de ficar ai vendo TV não
-Ta bom

Eu comecei pegando as coisas, comecei a fazer e o Luan só se embabacando tadinho, depois de tudo pronto coloquei no forno e fui me deita  no sofá

-Cansei
-Do que? – o Luan falou me beijando
-Essa correria de hoje
-Ata e imagina eu, que faço isso sempre
-Mais você já ta acostumado

Continuamos namorando ali no sofá por unas 35 minutos

-Luan, vou ver o bolo acho que já ta pronto
-Ta bom

Levantei e vi o bolo estava pronto coloquei numa travessa e cortei um pedaço pra mim e pro Lu

-O mo toma
-Deixa eu ver se dá pra casar
-E ai?
-Pode marcar a data
-Engraçadinho

Comemos o bolo, e depois fomos ver um filme, mais pensei que era só ver filme, só deitei na cama o Luan começou a me beijar, um beijo com paixão bem intenso, em poucos minutos já estávamos nus e nos entregamos um ao outro com muito amor e simplicidade.

Acordei as 19:00 com o Luan me beijando

-Amor acorda
-Ah oi
-Já to indo
-Mais já?
-É tenho que ir, a minha mãe me ligou, disse que o Sorocaba ta lá, parece que vai sair modao
-Então ta
-Só não convido, por que é surpresa
-Ta bom

Nos beijamos e ele foi embora pra casa dele pra gravar um musica com o Sorocaba

Depois fui ao banheiro fiz as minhas higienes e coloquei essa roupa:




E fiquei em casa vendo TV, e curtindo um pouco o meu ape, depois entrei na net e entrei no twitter
@melfranqwi olha o bolo que eu fiz hj #delicia #chocolate



Depois o Luan me mandou por DM

“Agora me deu vontade de comer de novo, mais é o bolo não o q tu pensou ;D”


Fiquei imaginando como o Luan é safado meu Deus do céu.

Depois quando deu 23:30 fui dormir, mais acordei de madrugada com muito enjôo, cheguei no banheiro e vomitei e depois voltei pra cama

O que será que aconteceu com a Melissa? Esses enjôos? Tontura? Meio estranho não é?
Proximo capitulo ainda hj AUHASUAHSUAS

0 comentários: