Páginas

Total de visualizações de página

Quem sou eu

Minha foto
Leian e Descubram, grandes fatos formam essa fanfic

Seguidores

@gabiermaniii @luansantana. Tecnologia do Blogger.

WEB NOVELAS E FANFICS

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

2 meses depois

Muita coisa aconteceu depois que o meu amigo Mateus apareceu na minha  vida, agora eu ajudo ele nas coisas normais de mulheres que homens não entendem, que pra mim não é nada demais.

Hoje eu vou fazer o ultrasom pra saber o que é, o Mateus vai comigo.

-Anciosa pra saber o que é?
-To, muito
-Então vamos

O Mateus tinha um sandero prata então fomos nele, não demorou muito e chegamos na medica que estava acompanhando a minha gestação.

-Boa Tarde Dr Vitoria
-Boa Tarde, vamos entrar?
-Sim, vem Mateus
-Ele é o pai?
-Não, é só um amigo
-Atah, vamos

Entrei e ela mandou eu colocar uma roupa especial, coloquei e ela já veio passar o gel e começou a perguntar

-Tem preferência?
-Não, se vier com saúde é o que importa
-Deixa eu ver
-E ai Dra?
-Ih Melissa vai ter que esconder as maquiagens e suas roupas se não a menininha que está vindo vai mexer em tudo
-É uma menina?
-Sim, meus Parabéns

Fiquei muito feliz pois iria ser mãe de uma menininha, sempre quando eu era pequena eu queria ser mãe de uma menina e hoje estou realizando o meu sonho.

Voltemos pra casa e do nada tive um desejo muito grande.

-Mateus me desculpa te falar isso, mais to com desejo
-Do que?
-De X- Salada
-Mais uma hora dessas?
-O que é que tem, acho que nois vamos ter que sair de novo
-Fica em casa, que eu vou e busco não se preocupa
-Ta bom

Fiquei em casa e o Mateus foi buscar o X- Salada, enquanto isso fiquei no twitter conversando não sei com quem mais twettava diversas coisas
@ melfranqwi
Oi Boa Tarde, tadinho do @mateusandrade teve q ir comprar x-salada desejo de grávida né fazer o q ?

@ melfranqwi
Ah e descobri hj o q é! É uma menina #top
@ melfranqwi Agora fui, pq o meu x-salada chegou e vou devorar  AHSAUSHAUSHAUH #Bjãoo

Sai do twitter e fui devorar o meu x-salada que estava uma delicia

-Brigado Mateus, não sei o que seria de você, acho que estaria morta
-Que isso, você sabe que você sempre foi a minha melhor amiga, sempre me ajudou em tudo o que eu precisava é o meu dever te ajudar
-Ah por isso que eu te amo

Não sei o que me deu mais o beijei, um beijo calmo, não foi com paixão, foi mais uma prova pra agradece-lo por tudo que ele está fazendo por mim.

Continua...
5 comentários e eu posto no Domingo!

2 comentários:

Anônimo disse...

Maaaais :)

Anônimo disse...

Quando o Luan vai a parece ? Vai demora muito ? Posta logo .