Páginas

Total de visualizações de página

Quem sou eu

Minha foto
Leian e Descubram, grandes fatos formam essa fanfic

Seguidores

@gabiermaniii @luansantana. Tecnologia do Blogger.

WEB NOVELAS E FANFICS

domingo, 24 de fevereiro de 2013

Se ta muito assanhado Luan, olha o respeito – eu comecei a rir
-Por que? Nem fiz nada – fez de vitima
-Sei sei
-Não sabe nada – ele era muito lerdo

Se passou mais um pouco e chegamos em Londrina, e o Luan tinha razão, estava mais friozinho coloquei a jaqueta ,e quem estava nos esperando no aeroporto? Adivinha ? A marizete e o Seu Amarildo

Eu, o Luan e a Mari e o seu Amarildo fomos pra casa do Luan onde eu passaria mais de 1 mês.

-Cheguemos – disse o Luan
-Isso eu já vi – di um cortaço nele
-Idiota
-Bobo
-Voces vão parar ou ta difícil? – disse a Bruna
-Parei, agora eu quero ver a minha menina
-Ta lá em cima
-Ela já comeu?
-A minha mãe iria dar a mamadeira, mais esperou você chegar pra amamentar
-Eba, vou amamentar a minha pequena

Subi as escadas até chegar no quartinho que haviam montado pra ela, que coisa mais linda:





Sentei na poltrona e vi ela brincando com as mãozinhas, que coisa mais linda, peguei no colo e dei o meu seio pra ela se alimentar, depois botei ela pra arrotar e fiquei ali a observando, podia ficar horas, que não me cansava, já era quase 23:00 da noite e eu já tinha dado de mamar, só que quando eu estava vendo ela dormir, é eu que acabo dormindo ali sentada

-Melissa, acorda – disse o Luan
-A que foi? Eu dormi aqui
-Vem deitar, eu te mostro o quarto
-Ok

Fomos pro quarto que seria meu

-Entra, é esse ai:

-Obrigado

Entrei , e troquei de roupa e coloquei essa:

 Abraçei as cobertas e dormi que nem vi o tempo passar ao me redor, só acordei as 4:30 da manha por que a Valentina estava chorando, levantei e fui dar de mamar pra ela.

Mais quando eu vi aquela cena, me emocionei muito, que coisa mais linda, como que conseguia me surpreender ainda?
O que será que a Melissa viu? Algum palpite?
To sem muita criatividade hj, mais logo logo, terá um bem top
#LoucaLouquinha
#LekLekLekGirandoGirando
Posso me internar kkkk
LOL
5 comentários??
Por favor, e se identifiquem!

1 comentários:

Bruniinha Santoz disse...

Maizzzzzzz