Páginas

Total de visualizações de página

Quem sou eu

Minha foto
Leian e Descubram, grandes fatos formam essa fanfic

Seguidores

@gabiermaniii @luansantana. Tecnologia do Blogger.

WEB NOVELAS E FANFICS

sábado, 2 de março de 2013

Era ele, o Luan, ele estava lá sentado na poltrona ninando a Vale, a nossa filha,eu fiquei um tempo ali parada na porta só olhando pra ele, como pode, ele tem um jeito tão natural com ela, cantava pra ela, ficava todo bobo sorria.
Até que eu sem querer esbarrei em alguma coisa, e ele olhou pra traz

-Que susto, tais ai faz muito tempo?
-Desculpa por ter te assustado, é que eu vim ver ela, por que tava chorando
-Acho que ela ta com fome
-É também acho, então eu vou dar de mamar
-Ta bom
-Da licença
-Ta bom, já to indo dormir

Dei de mamar pra Valentina e depois eu fui dormir, mais quem disse que eu dormia, me virava pra lá e pra cá, mais nada, derrepente me deu uma fome enorme, o que eu vou fazer?
Acordar o Luan?
Não Melissa, tenta dormir que a fome passa, mais quem disse que passa, e se eu não comer, acho que eu não conseguiria dormir, então levantei e fui pra cozinha e quem eu encontro?
Ele o Luan
-Ai que susto, não te vi
-Ta bom, eu vim pegar alguma coisa pra comer, não jantei bem ontem
-Deixa que eu faço um sanduíche
-Muito obrigado – respondi
-Ela é linda né?
-Ah quem?
-A nossa filha
-É ela é muito linda, mais muito sapeca
-É puxou a mim
-Nem é convecido
-O seu sanduíche ta pronto
-Ta bom
-E ai ta bom?
-Já pode casar
-Só falta você dizer sim
-Luan, nois já falamos disso
-Mais por que isso, eu te amo, por que a gente não dá uma chance pra nois
-Eu não quero poxa
-Voce não me ama mais?
-Não é isso
-Me fala não me ama mais?
-Eu já vou indo
-Espera

Ele me puxou pra ele e nossas bocas estavam muito próximas, num ato de rapidez ele me beijou, um beijo calmo, mais tentava me soltar direto

-Nunca mais faça isso, entendeu?
-Mais por que? Eu te amo
-Ai chato,  vou dormir

Ele ficou rindo, e eu corri pro quarto, eu amava ele ainda, mais ele desacreditou em mim, e pra mim perdoar ele  não vai ser fácil.

Depois de uns minutos acabo dormindo, só acordando as 8:30, por que a Valentina estava chorando, dei de mamar e troquei a fralda por que ela tinha feito coco.

Nisso o Luan estava passando no corredor, ai eu grito

-Luan
- O que foi?
-Quero ver se tu sabe trocar a fralda?
-Eu? Por que? Por que tu não troca?
-Treina né, tu que é o pai
-Ta bom, deixa com o pai que o pai limpa
-Só quero ver

Ele tirou a calça dela e tirou a fralda quando viu que era coco, fez uma cara feia.

-voce sabia que era coco né? fez isso pra tirar com a minha cara né? – ele disse

Eu só ria, era muito engraçado

-Voce disse que limpava agora limpa

Com um pouco de nojo ele limpou e trocou a fralda dela, depois eu coloquei a roupinha nela e desci pra tomar café

Continua...
Beijos
Só se tiver 5 comentários viu!
@gabrielaermani
E se chegar até as 17:30 eu posto o 42 ainda hj ok!

7 comentários:

Anônimo disse...

nossa que massa , adorei todoss @deborazanette

Anônimo disse...

perfeitoo , eu li todos so que me esqueci de comenta - Luany

Anônimo disse...

gostei
- Marcia

Anônimo disse...

gostei de todos , nao vejo a hora do prossimo capitolo hahaha
- Bruna

Anônimo disse...

legal , quando vc vai posta o prossimo capitolo?
- Rosimeri

Anônimo disse...

perfeito , publica o prossimo?
- Marta

Anônimo disse...

legal
- Isabela