Páginas

Total de visualizações de página

Quem sou eu

Minha foto
Leian e Descubram, grandes fatos formam essa fanfic

Seguidores

@gabiermaniii @luansantana. Tecnologia do Blogger.

WEB NOVELAS E FANFICS

sábado, 30 de março de 2013

Depois no outro dia, nois acordamos e já fomos embora pois era dia de semana e eu trabalhava, levantei tomei um banho e coloquei essa roupa pra trabalhar:


(não me matem mais só a roupa q é legal,  a jade não ok)

E Fui preparar o café

-Amor, acorda – disse entre susurros
Ele não respondia
-Se não vai acordar não amor então já sei o que eu vou fazer.

Fui e peguei uma pena que tinha um enfeite do quarto e comecei a fazer cosquinha no seu pé, depois fui subindo até que vi que ele se arrepiou

-Arrepiou é?
-mo, por que se me acordou as 7:30 da manha?
-Por que eu tenho que trabalhar
-Ah fica mais um pouquinho
-Não, hoje é quinta feira dia de trabalho
-Ta bom, mais hoje a noite tu não me escapa
-Mais é safado
-Nem sou amor, sou um anjo
-Ah sei Luan acredito em você
-Mais é verdade
-Bom eu vou tomar café, vem comigo, depois se volta a dormir
-Não eu vou também tenho que ir pro escritório
-Então vamos juntos
-Eu só vou de meio dia, tenho reunião, mais eu vou voltar é pra dormir
-Mais é preguiçoso né

Levantamos e tomamos café, o Luan sempre bobo fazia brincadeira com a comida, me fazia rir, depois eu escovei os dentes, e fomos rumo ao escritório

-Tchau amor, vou ficar com saudade
-Eu também Lu, mais de meio dia a gente se vê
-Isso ai

Nos beijamos e eu fui pra mais um dia de trabalho.

Bom o que eu faço, o básico pra mim, sou secretária do Anderson e ajudo o Rober, mais o Rober é aquele de tipo de secretário que trabalha junto com o Luan indo em shows eu não, eu era só no escritório resolvendo as coisas burocráticas, que era meio chata mais que eu gostava.

Se passou a manha rápida e chegou o meio dia, eu ouvi umas gaitadas quando olhei era o Luan, ele havia chegado pra reunião, mais continuei o trabalho por que eu vi que ela estava atrasado, ele estava assim:


-Melissa vem aqui
-Estou indo Anderson

Anderson tinha me chamado pra sala de reuniões, por que será?

Fui e entrei na sala de reuniões, não tinha ninguém, nisso começou a passar um telão algumas fotos minha e do Luan, já viu né, comecei a chorar demais, me emocionei tanto, a sala estava escura e só depois eu vi quando acenderam que ali naquela sala estavam todos da minha família, e da do Luan, meus pais os pais dele, a Bruna, os meus irmãos, e nisso o Luan saiu de uma porta e começou a cantar Te vivo:

-Ai que lindo meu amor – eu já chorava
-Saiba que eu te amo muito demais, e não quero mais esperar por isso
-O que?
-Vou falar um discurso bem breve, mais vai saber o que eu sinto por ti
-Ai Lu
-Não esperava conhecer uma menina tão doce angelical, nunca passou na minha cabeça tão novo me amarrar em alguém  como estou amarrado hoje, você entrou de um jeito que eu nunca vou esquecer, do dia que eu te conheci eu ainda namorava a sua prima que infelizmente faleceu, depois disso fui percebendo um amor incondicional meu por ti, namoramos um mês, terminamos por motivos fúteis, nunca mais te vi, depois sua amiga me contou que você tinha ganhado uma filha minha , depois se veio ficar um mês na minha casa pra descansar depois reatamos e hoje é com muito orgulho que – ele se ajoelhou – Melissa quer ser minha noiva? Não digo casar agora por que eu sou muito novo, mais quer ter esse lace comigo? – e mostrou uma caixinha de alianças douradas:


E ai o que será que ela vai dizer? Será que vai aceitar? E quem ainda não participou da minha enquete entra lá e participa é do lado da postagem, vcs achem depois, Beijos meus amores!
E quem quiser que eu dedique capitulo é só pedir ok
Pode ser 10 comentários?

15 comentários:

Anônimo disse...

posta mais e dedica no meu nome julia !!!

Anônimo disse...

legaal
Mirela

Anônimo disse...

massa

Anônimo disse...

legal , sou nova leitora , poderia dedicar no meo nome um dos prossimos capitolos?
- Eduarda

Anônimo disse...

perfeito , espero que ela responde sim

Anônimo disse...

continuaaa
- Matia Valentina

Anônimo disse...

espero que ela responda que siim
- Laura

Anônimo disse...

perfeitoo poderia dedicar um capitolo no meo nome?
Buna

Anônimo disse...

que romantico o LUU
- Elisabete

Anônimo disse...

mais

Anônimo disse...

continuaa
Marcia

Anônimo disse...

maisss , adoreii
- Tatiane

Anônimo disse...

perfeito
Gabrieli

Anônimo disse...

continuaa aii
Lisa

Anônimo disse...

continua adore
- Laiane