Páginas

Total de visualizações de página

Quem sou eu

Minha foto
Leian e Descubram, grandes fatos formam essa fanfic

Seguidores

@gabiermaniii @luansantana. Tecnologia do Blogger.

WEB NOVELAS E FANFICS

terça-feira, 12 de março de 2013

O beijo começou a pegar intensidade, ele subiu em cima de mim e começou a dar uns apertões na minha bunda, ele dava mordidinhas no meu pescoço, orelha só pra eu ficar ainda mais atiçada, depois ele começou a empurrar pra cima o meu vestido

-Calma homi
-Se é gostosa demais pra mim guentar – disse o Luan

Voltamos a nos beijar, eu ajudei ele a tirar sua camisa, e depois ele me ajudou a tirar o meu vestido, e como eu estava sem sutiã era melhor ainda pra ele.

Ele começou a chupar os meus seios, acariciá-los com muito fogo e paixão, depois eu ajudei ele a tirar a sua calça e agora só duas peças nos impediam a minha calçinha e sua boxer e que boxer, ainda era roxa, ele sabe me provocar eu amo essa cor.

Ali ainda nos beijando eu já conseguia sentir o Jr atiçado igual a uma cobra Naja querendo sair dali e invadir o lugar, depois ele tirou a minha calçinha e colocou dois dedos e penetrou, eu gemi mais ele me beijou pra abafar, depois ele começou a lamber que quase fui a loucura.

Depois tirei sua boxer e fazia movimentos com o seu Jr que o deixava louco de tesão, comecei lember e depois coloquei tudo na boca, depois disso só ouve uma coisa, encaixarmos e nos amarmos com fogo, e muito amor, nos amamos por horas.

-Te amo Luan
-Te amo Mel
-Vamos tomar banho que você me deixa toda suada
-Voce também não ta pra menos, me deixou todo melecado
-Engraçadinho, agora eu vou tomar banho
-Deixa eu ir com você?
-Agora eu vou tomar o meu banho sozinha, depois se vai
-Por favor neguinha
-Não Luan, se ta muito assanhado, ai não ia prestar
-Eu me comporto
-Mesmo assim eu quero  tomar um banho sozinha, por favor, vamos ter muitos momentos pra tomarmos banhos juntos
-Ta bom então.


Ele meio contrariado mais aceitou, eu fui tomei banho e coloquei uma camiseta do Luan e fiquei de calcinha, depois foi o Luan, tomou banho, e deitou na cama, dormimos abraçados.

 

-Bom Dia princesa – disse o Luan
-Bom Dia, ai meu deus, a Valentina esqueci dela totalmente
-Não se estressa eu já tinha combinado com a Mamuska dela ficar cuidando da Valentina essa noite
-Se não existe
-Não acredita? Belisca pra ver se eu não sou de verdade – ele fazia graça
-Ai
-Voce falou pra beliscar eu belisquei
-Era brincadeira
-Agora eu vou tomar outro banho ou tomo lá na sua casa
-É melhor nois tomarmos aqui
-Mais eu nem trouxe roupa
-Eu falei pra Bruna pegar uma muda de roupa
-Brigado mo

Fui tomei banho e depois o Luan também foi, coloquei uma roupa que o Luan tinha levado, espertinho levou roupa:


E fomos rumo a casa do Luan.


Eba eles voltaram e também com uma noite dessas quem não voltaria kkk (se fosse o Luan né)

E Feliz Aniversário pro nosso nego Luan Rafael 22 aninhos ta ficando veio o nosso goido
Pra minha sorte no dia 13/03 eu não tenho aula kkk é a turma do matutino não tem!
Mais continuem lendo que sábado tem a continuação
E daí rola 6 comentários?
E dia 17 tem o Luan na Eliana EBAAA
@gabrielaermani

0 comentários: