Páginas

Total de visualizações de página

Quem sou eu

Minha foto
Leian e Descubram, grandes fatos formam essa fanfic

Seguidores

@gabiermaniii @luansantana. Tecnologia do Blogger.

WEB NOVELAS E FANFICS

sábado, 9 de março de 2013

Eu abri o envelope, e lá dizia:

Siga as pétalas

Eu segui as pétalas e elas pararam num carro, e lá tinha outro envelope:

Agora entre nesse carro e venha até mim

Fiquei bege, era uma limosine, entrei e o cara me levou até um lugar distante, acho que era uma fazenda, muito bonita quando ele parou, me entregou outro envelope:

Agora continue seguindo as pétalas e que no final encontrará a gloria-KKKKKKKKK

Eu ri, né? ele se referia que era o melhor do mundo, mais que lindo.

Segui as pétalas, que ia pra fazenda, quando cheguei lá tava tudo arrumado, e eu subi né as escadas pois como ele disse eu tinha que encontrar ele.

Subi mais, e parou na porta, fiquei com receio de abrir mais eu abri, e quando eu abri, tive uma surpresa enorme, ele estava sentado numa cadeira e o quarto estava assim:



-Que bom que você veio – ele disse
-Eu quis e vim
-Que bom, senta aqui

Eu sentei do lado, dele e ele começou alisar o meu rosto

-Voce ta linda
-Luan não fala assim se não eu fico envergonhada
-Mais eu te chamei aqui pra te pedir uma coisa
-Fala
-Volta comigo?, Namora comigo?
-Luan eu nem sei como vou te responder isso
-Só me responde com sim ou não
-Então eu vou te mostrar

Agarrei ele o beijei, um beijo bem quente

-Então isso significa?
-Eu aceito
-Te amo
-Eu também

Começamos nos beijar mais intensamente.

E ai? Pensaram que o capitulo hot vinha agora?
Não Não, é o próximo
E beijos pra todas minhas leitoras viu :D
9 comentários?
E esse vídeo do Luan dançando Harlem Shake?
O nosso ídolo não é normal kkkk
Bom é isso e se tiver comentários posto amanha se não só dia 16!!

9 comentários:

Anônimo disse...

perfeitoo
@deborazanette

Bruniinha Santoz disse...

Maizzzzzzzzzzzzzzzzzzzz

Anônimo disse...

legaal
Rafaela

Anônimo disse...

perfeitoo

Beatriz

Anônimo disse...

legal continuaa
Valentina

Unknown disse...

continuaaaaaaaaaaaa

Anônimo disse...

continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Anônimo disse...

maissssss

Anônimo disse...

continua