Páginas

Total de visualizações de página

Quem sou eu

Minha foto
Leian e Descubram, grandes fatos formam essa fanfic

Seguidores

@gabiermaniii @luansantana. Tecnologia do Blogger.

WEB NOVELAS E FANFICS

domingo, 24 de março de 2013

Eu já estava pronta então fui no quarto do Luan chamar ele.

-Luan, já ta pronto?
-Sim, amor,  entra ai

Eu entrei e ele estava assim:



-Nossa que gato você ta – eu disse
-Voce.. ta.. bem – ele arregalou os olhos
-Que foi amor?
-Que roupa é essa?
-Não gostou?
-Eu amei, mais ela não é muito decotada não?
-Não viaja Luan, eu vou estar com você, e sou toda tua
-Hoje tem mamãe
-Não tem não, to ainda naqueles dias – quebrei o barato dele
-Ah, então ta bom

Fomos no meu carro, primeiro por que o do Luan chama muita atenção, e segundo por que a a cadeirinha da Valentina fica no meu carro, e terceiro por que no dele não cabe nois todos e ainda o Well.

-Amor eu queria dirigir posso? – eu perguntei
-Deixa eu dirigir um pouquinho, faz tempo que eu não dirijo
-Ta bom, pode

O Luan estava dirigindo o carro, a Valentina amava andar de carro, ela se acalmava, ficava quietinha, descidi colocar uma musica, Fluxo perfeito, eu amava.

-Amo essa musica
-É legal também gosto- eu disse
-Mais vou trocar – ele disse

Ele trocou, e colocou numa muito boa

-É o amorrr – e afinou

Nisso a Valentina começou a chorar

-Vixi amor, acho que ela não gostou
-Ixii mais é que ela não viu o papai cantar ainda, quando que você vai levar ela no meu show?
-Ela só tem 6 meses Luan, ainda é muito novinha
-Ah mais quando tiver em Londrina você vai levar, parece que em novembro tem show aqui
-Então ta bom

Seguimos rumo ao restaurante, o Luan tinha feito reserva, entramos e sentamos numas mesas mais reservadas, depois de jantarmos voltamos pra casa o Luan deixou a Valentina com a mãe dele e disse

-Amor, a noite ainda não acabou, eu tenho uma surpresa pra você
-Ai que legal to anciosa
-Então entra no carro e vamos

Eu entrei agora no carro dele pois o meu já tinha guardado, andamos um bom tempo até que paramos em um lugar muito lindo, era um chalé.

-Que lindo Lu
-Não é mais que você
-Voce Sabe me deixar envergonhada
-Ai eu amo quando você fica assim toda envergonhada
-Agora vamos entra lá

Entramos no chalé e ele falou :

-A surpresa ta na geladeira, pega lá
-Oé? Na geladeira
-Aham

Eu abri a geladeira e quando eu abri eu me emocionei demais...

Voces só saberam no próximo capitulo, e obrigado ao 20 comentários viu, vocês são fodas Demais kkkkk

E o que será que tem dentro da geladeira que fez a Melissa se emocionar? Palpites? Alguém ai imagina?

Bom se tiver 8 comentários eu posto o próximo J

Beijãoo bem no <3 

8 comentários:

Anônimo disse...

aii assim tu me deicha anciosa ne?! @deborazanette

Anônimo disse...

continua

Anônimo disse...

ansiosa continua

Anônimo disse...

o que será que esta na geladeira????.......ansiosa continua

Unknown disse...

continuaaaaaaaaaaaaaaa

Anônimo disse...

continuaaaaaaaaaaaaaaaaa

Anônimo disse...

continua

Anônimo disse...

continuaaaa