Páginas

Total de visualizações de página

Quem sou eu

Minha foto
Leian e Descubram, grandes fatos formam essa fanfic

Seguidores

@gabiermaniii @luansantana. Tecnologia do Blogger.

WEB NOVELAS E FANFICS

domingo, 17 de março de 2013

Eu e o Luan voltamos pra casa  dele, eu estava bem nervosa pois ele falaria que voltamos e não sabíamos como seria a reação do pessoal.

-E ai nervosa? – ele perguntou
-Um pouco
-Não precisa ficar eu to do seu lado pro que der e vier

Nois estávamos na frente da porta, entramos e o Luan nem discreto nem nada gritou

-Mamuska, cheguei
-Aonde se tava?
-Tava indo conquistar a minha felicidade de volta
-Então quer dizer que vocês voltaram?
-Sim – ele disse
-Ai que benção, agora tu vai ser minha nora de novo

Nisso vem a Bruna correndo

-Cunha, deu tudo certo
-o que deu certo pirralha? – o Luan perguntou
-Nada, é que a roupa que eu disse pra ela ir te seduziu né?
-Maluca – ele disse – cadê a minha filhinha to  com saudade dela – disse o Luan

Eu e ele subimos e fomos ver a nossa princesa, nossa como mudou, ela só tinha 20 dias de vida mais já era muito espertinha.


4 Meses Depois [18-08-12]

Bom nesse tempo vocês me perguntam como está a vida?
Bom eu e o Luan assumimos o nosso namoro a dois meses, contamos que temos uma filha de um tempo atrás, estamos muito apaixonados, estou trabalhando no escritório ajudando o seu Amarildo, quem foram os padrinhos da Valentina? A minha irmã Jadna e o namorado dela, e de consagração, foi a Bruna irmã do Luan.

O Luan comprou um ape pra nois, diz ele mais só eu que moro nele, pois é perto do escritório, tem dois quartos com suíte, um sem, um banheiro, uma cozinha e a sala de estar é junto com a de jantar.

A nossa menina já está enorme, já está com 5 meses:


E eu e o Luan, bom a gente se via quando ele não tinha show, ou as vezes eu o acompanhava nos shows, mais era muito raro.

Eu estava deitada na minha cama embaixo das cobertas pois estava bem frio, e a Valentina estava no seu berço no quarto  do lado, estava pensando na vida quando vejo que o celular está tocando

-Oi vida
-Oi mo- diz o Luan
-Tudo bom ?
-Sim e ai? E como ta a nossa pequena?
-Aqui ta ótimo, mais ta frio, ela também ta ótima
-Eu to aqui no Ceará um calor de quase 40ºC to suando
-A que invejinha, aqui ta nesse momento – disse pegando o meu celular – 16ºC e olha que já são 11:00 horas
-É bom né, quando eu to aqui passando calor trabalhando, você ta ai no friozinho embaixo das cobertas
-É mais eu trabalho de segunda a sexta, tu trabalha de quinta q domingo
-É verdade
-Então quando que se volta?
-Esse mês ta apertado a agenda ta bem socada, imagino que só em setembro
-Então ta né
-Não fica assim vida, eu também odeio o fato de ter que ficar longe de você, isso machuca tanto
-Em mim também
-Bom Mo, a Dag ta aqui me pentelhando vou ter que desligar
-Ta bom vida, te amo, fica com Deus
-Voce também, te vivo

Eu desliguei e com muita preguiça levantei e fui dar de mamar pra Valentina, então coloquei ela ali perto de mim então dormi denovo.

To muito triste, eu peço 6 comentários e não recebo nenhum, nos anteriores  teve 9, e por que nesse não teve nada? Vocês não estão gostando? É isso? Então me falem, e por favor comentem isso é mto importante, e não esqueçam de deixar o twitter de vocês pra mim poder avisar quando eu postar ok, beijão
@gabrielaermani
Então será que rola 5 comentários?? PFV <3

9 comentários:

Bruniinha Santoz disse...

Maisssssssss

Anônimo disse...

super legal
@deborazanette

Anônimo disse...

legaal continuaa mais , estou gostando bastante
-Marcieli

Anônimo disse...

MAISSS
- Rosangela
nao tenho tt

Anônimo disse...

superr , continua aii
- Roberta

Anônimo disse...

aii continuaa adoreii
- Mirela

Anônimo disse...

continua

Unknown disse...

http://biaevellynsantos.blogspot.com.br/ continua e ler aiiii e indicaaa

Anônimo disse...

Mds posta tudppp de umas vz cara ti É Boa d mais

#DudahSousa