Páginas

Total de visualizações de página

Quem sou eu

Minha foto
Leian e Descubram, grandes fatos formam essa fanfic

Seguidores

@gabiermaniii @luansantana. Tecnologia do Blogger.

WEB NOVELAS E FANFICS

sábado, 23 de março de 2013

Se passou mês de agosto e chegou mês de setembro, eu estava muito contente, namorando o Luan, e a nossa filha tava muito linda.

Acordei e pedi pra Marizete ficar cuidando dela por que eu iria buscar o Luan no aeroporto, tomei banho e coloquei essa roupa:




-To indo sogrinha
-Não quer que o Amarildo te leve?
-Não precisa eu vou com o meu carro

Ah esqueci de falar com esse tempo trabalhando consegui comprar o meu próprio carro, esse aqui:


Sai e como ele era vermelho chamava um pouquinho de atenção, como comprei a quase 1 mês o Luan não tinha visto ainda.

Em minutos cheguei no aeroporto de Londrina era 13:00 da tarde, fui e esperei ele, derrepente ele  veio e eu corri e o abracei

-Que saudade amor
-Eu também to morrendo de saudade – disse eu
-Que bom que veio me buscar
-É, eu vim
-E a  Valentina como ela ta?
-Ta ótima, e  morrendo de saudade
-Então vamos, mais como que se veio?
-Com o meu carro
-Se comprou carro?
-É guardei um dinherinho e comprei
-Hum, vamos que eu quero ver

Fomos andando até o estacionamento

-Muito bonito
-Tenho bom gosto então?
-Tem sim

Fomos pra casa da Marizete, o Luan quando chegou abraçou todos pois ele estava morrendo de saudade de todos
-Que saudades
-Eu também mãe
-Que saudade maninho
-Também tava morrendo de saudade, mais quem eu to com saudade é da Valentina, cadê ela?
-Ta La no jardim com o seu pai
-Então eu vou lá


Luan Narrando:

Eu fui até o jardim e elá estava ela com o meu pai brincando, bom ela já estava com 6 meses e ficava sentadinha, mais tinha que ter alguém pra segurar atraz

-Que saudade pai
-Eu também meu filho
-Agora pode ir deixa eu curtir a minha princesa um pouquinho
-Ta bom

Eu fiquei ali  curtindo um pouquinho a minha menina, como ela estava linda meu deus, aproveitei e postei uma foto no twitter

@luansantana Minha princesinha, cresceu


Depois peguei ela e entrei pra dentro pois nem almoçar eu tinha, dei ela pra Melissa e fui comer, depois comecei a sentir uns enjôos, mais nem falei nada, mais não deu tive que correr pro banheiro vomitar.

Nossa o que será que aconteceu pro Luan sair vomitando? Dicerto comeu besteira kkkk
Gente que musica top q o Luan lançou eu amei
#TeEsperando
E a pedido de uma leitora eu  vou indicar a fanfic dela:
Beijos e Se tiver 8 comentários eu posto outro ainda hoje ok!
Beijãoooooo
<3

10 comentários:

Anônimo disse...

continuaa

Unknown disse...

continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa oque sera obg por indicaaaa

Anônimo disse...

legal @deborazanette

Anônimo disse...

massa
Bianca

Anônimo disse...

legal
- Vanessa

Anônimo disse...

continuaa
- Angela

Anônimo disse...

legal , continuaa
Rafaela

Anônimo disse...

continuaa legal
Rosangela

Anônimo disse...

legal
Maria Rosa

Anônimo disse...

continuaaaaaaaaaaaa
Adele