Páginas

Total de visualizações de página

Quem sou eu

Minha foto
Leian e Descubram, grandes fatos formam essa fanfic

Seguidores

@gabiermaniii @luansantana. Tecnologia do Blogger.

WEB NOVELAS E FANFICS

quinta-feira, 7 de março de 2013

-Miss Universo? Aonde? – ele se acabava de rir
-Não teve graça
-Mais não era pra ter, agora daqui ela pra mim
-Eu vou dar de mamar depois você pega
-Ta bom teimosa – ele falou
-Por que eu sou teimosa? Essa eu não entendi
-Teimosa, cisma em ficar longe de mim, mais se derrete toda quando eu to perto
-Ah Luan por favor me poupe
-Me encontra lá no lago as 15:00 da tarde

Ele disse aquilo e saiu, eu fui dei de mamar pra Valentina que era muito esfomiada igual ao pai, depois desci por que já era meio dia, e já iria sair o almoço.

Depois do almoço subi pra olhar a Valentina, então resolvi descançar um pouco, e comecei a pensar na vida

-Pensando no que? – a Bruna me perguntou
-Na vida, do que vai ser depois que eu sair daqui
-Por mim você não saia nunca mais daqui
-Mais eu tenho que tomar um rumo, e não faço a mínima idéia do que eu vou fazer
-Então pelo menos fica aqui em Londrina, pra ficar perto de mim
-Como Bruna? Como? Se eu não tenho nem emprego nem dinheiro pra alugar algum ape
-O Luan nunca falou pra ninguém, mais ele tem um loft aqui perto, é pequeno, ele disse que gosta de ir quando está triste, acho que ele não usa mais, vou falar pra ele pra você morar lá
-Não Bruna
-Vou falar sim, ele não quer que a mãe da filha dele, passe fome e frio
-É se é melhor pra ela, ta bom então
-E por que dessa carinha? Tu gosta do Luan ainda né?
-Ta tão na cara assim?
-Pior que ta, por que não fala com ele?
-Ele marcou pra se encontrar no lago, mais não sei se ele gosta de mim ainda
-Ele te ama, tu não sabe como que ele ficou esterico quando chegou aqui com a Valentina, só falava de você, quando ele soube que você ia ficar um mês aqui, ele só faltou pirar.
-Serio?
-Aham, ele te ama ainda, da uma chance, agora mesmo vocês tem um motivo pra ficar juntos, uma filha
-É eu vou falar com ele, se for por mim eu perdôo ele, e a gente volta
-Tomara que tudo de certo
-Eu também espero
-Agora se arruma, deixa que eu te ajudo
-Ta bom

Eu coloquei esse look:


-E ai Bruna? O que acha?
-Ta muito curto, troca

Sai e coloquei esse:


-E agora?
-Não, né, tu não sabe mesmo se arrumar
-Então eu boto qual roupa?
-Essa
Ela mostrou essa:

-Amei, vou colocar mesmo

Coloquei a roupa e fiz um make básico pro dia, já era 14:55, poxa eu estava atrasada, desci as escadas e pedi pra Bruna cuidar da Valentina

Fui até o lago, mais nada dele, será que ele tinha me enganado?
Até que cheguei lá e tinha um envelope, e nele dizia:
Pra Melissa

Gente, que bafo é esse? A Melissa quer voltar, e será que o Luan vai querer?
Muito obrigado pelos comentários, e bem vinda leitoras novas, hj eu escapei e entrei na net rapidinho sem a minha mãe ver!
Por demorar, eu vou postar dois ok!
Beijos!

0 comentários: