Páginas

Total de visualizações de página

Quem sou eu

Minha foto
Leian e Descubram, grandes fatos formam essa fanfic

Seguidores

@gabiermaniii @luansantana. Tecnologia do Blogger.

WEB NOVELAS E FANFICS

sexta-feira, 29 de março de 2013

Quando eu abro a geladeira tinha uma torta de festas todo decorado e lá dizia:

“6 Meses De Namoro “

Como eu pudi me esquecer? É estávamos no final de setembro e já fazia 6 meses que estávamos juntos , namorando que coisa divina.

-Nossa amor, você me surprende demais
-Eu te amo por isso que eu gosto de te surpreender
-Obrigado, ta tão lindo, eu gostaria de deixar essa noite mais que perfeita, mais sabe que eu to naqueles dias e não dá
-Não tem problema, eu vim e vou ficar 5 dias de folga, tenho certeza que teremos tempo
-Claro que sim, agora eu quero comer é um pedaço dessa torta
-Também quero, deixa que eu pego os pratinhos
-Ta bom

O Luan foi pegou uns pratinhos e eu parti um pedaço pra mim e pra ele, era de bombom, o meu preferido, e ele sabia, comi duas fatias, mesmo tendo pena jantado, por que estava muito boa.

-Amor essa cabana é sua?
-Sim, comprei ela, a 1 mês, gostou?
-Linda de mais
-Não mais que você eu já disse
-Teimoso
-Teimosa
-Gordo
-Gostosa

E apertou a minha bunda

-Luan hoje não tem
-Eu sei – abaixou o olhar triste
-Vou no banheiro, já venho

Eu fui no banheiro, e eu não estava naqueles dias eu tava testando o Luan, coloquei uma langerie bem sexy, como se diz 6 meses de namoro tem que se comemorar em bom estilo, coloquei essa daqui:


E coloquei um roupão branco por cima, e voltei pra sala onde ele estava

-Nossa amor se demorou – ele falou olhando pra rua
-A só tava verificando umas coisinha (risos)
-Que coisinhas? – ele olhou pra mim e ficou em estado de choque quase babou
-E ai amor gostou?
-Se ta muito gostosa – deu uma juntada – mais se não pode
-Quem disse que eu não podia?
-Tu mesma ... pêra ai tu mentiu
-Aham (risos) pra te testar
-Hum danadinha, agora vem aqui que hoje tem
-Nana nina não, eu que comando hoje querido
-Se é que manda
-Já que você trouxe uma torta, eu trouxe o  chantile
-Pra que chantile?
-Vai indo pro quarto que depois eu vou
-Ta bom

Ele subiu e eu fui preparar as minhas travessuras, peguei creme hidratante, o chantile, eu estava de roupão, só peguei uns utensílios, e subi, devagar, quando eu entrei no quarto o Luan, estava deitado na cama.

-Hoje você vai ficar no meu comando – eu disse o algemando
-Nossa pra que me prender?
-Se já vai ver
-Ai ai papai hoje tem

Eu coloquei uma musica bem sexy e disse:

-Vou fazer um Streep pra você
-Serio? –ele não acreditava
-Aham

Começei a dançar rebolar até o chão, dançava sensualmente pro Luan morrer de excitação , tirei o roupão ficando só de langerie, ele quase engasgou, mais continuou ali firme e forte

-Amor me solta
-Não, espera um pouquinho mais

Fui até ele, e tirei sua camisa, tirei sua calça deixando apenas de cueca, peguei o chantile, e passei pelo corpo todo e comecei a lamber, ele delirava de tesão loucura, depois eu mesma tirei a sua cueca e passei chantile no seu Jr, e comecei a chupar, depois coloquei todo em sua boca e ai mesmo que o Luan delirou quase gozou, mais não.
Soltei ele e ele veio em cima de mim, começou beijar o meu pescoço minhas pernas dar chupoes no pescoço que me deixavam nas nuvens, depois ele começou a tirar a minha langerie me deixando só de calcinha fio dental

-Se é muito gostosa que isso
-Tu é mais

Ele voltou a me beijar e ele tirou a única peça que nos impedia que era a minha calcinha, e começou a dar as suas investidas, rebolava em mim, nos amamos em todos os lugares do chalé possível na cozinha, no quarto, banheiro na parede, na sala, depois subimos tomamos um banho e lá ele tava muito feroz começou a me prensar na parede e lá abriu as minhas pernas e nos amamos de novo, depois de nos amarmos tanto já era quase 4 da manha, então coloquei essa roupa:


E dormi junto com o Luan .

E ai negas gostaram do capitulo?kkkk
Estranha eu né, numa sexta feira santa eu coloquei um hot kk, tenho que fazer penitencia por que isso é pecado kkkk
CONTINUEM LENDO que se tiver até hj a noite 10 comentarios eu posto outro hein, mais só se tiver!

Então Pode Ser 10 comentários?? Comentem J

11 comentários:

Anônimo disse...

continua

Anônimo disse...

posta maisssssssss

Anônimo disse...

continua nega

Bruniinha Santoz disse...

Maaaaaaaaaaaaaais

Anônimo disse...

haha loca tu prima , mesmo assim fico massa
@deborazanette

Anônimo disse...

massa , continua
Rosimeri

Anônimo disse...

perfeitoo
Maria Valentina

Anônimo disse...

maiss
Mirela

Anônimo disse...

Massi
Roberta

Anônimo disse...

continua , so vc mesmo para posta numa sexta santa um capitolo assim
- Alessia

Anônimo disse...

maiss
- Martina