Páginas

Total de visualizações de página

Quem sou eu

Minha foto
Leian e Descubram, grandes fatos formam essa fanfic

Seguidores

@gabiermaniii @luansantana. Tecnologia do Blogger.

WEB NOVELAS E FANFICS

domingo, 31 de março de 2013

Dedicado as Leitoras Julia, Eduarda e Bruna

Eu me emocionei ele me pedindo em casamento, quer dizer pra ser a noiva dele, ele era muito incrível por isso que eu amo ele demais.

-E ai amor? Aceita? – fez carinha de nervoso
-Claro que eu aceito
-Brigado por me fazer o homem mais feliz do mundo
-Não, obrigado a você me fazer a mulher mais feliz da face da terra, te amo, te vivo
-Eu também

Nos beijamos e ele colocou a aliança em mim, que linda que era, e eu também coloquei na mão direita dele, agora éramos noivos.

-Voce me enganou né senhor Luan Rafael?
-É tive que mentir da reunião, mais foi por uma boa causa
-Boa? Otima, nunca ninguém fez isso se declarando pra mim


Nos beijamos de novo

-Agora os pombinhos podem se desgrudar um pouquinho por que eu quero abraçar a minha mana por que eu to com saudade
-Ai Jaime que saudade mano
-Também tava morrendo de saudade
-Pedro, vem cá maninho
-O maninha quanto tempo, parabéns
-brigado, e cadê a Mariah?
-Se não sabe né, ela é ex do Luan não queria vir aqui ver você sendo pedida em casamento
-Eu sei, mais quando ela achar quem ame ela, ela vai sussegar
-É também acho
-E a Jadna?
-Oi mana – ela apareceu
-Ai que saudade
-Parabéns maninha
-Obrigado Jadna
-Tenho novidades maninha
-Me conta – eu falei
-To grávida
-Serio, que eu vou ter um sobrinho? Mais um amiguinho pra brincar com a Valentina, e falar nela, cadê ela?
-Ta aqui Mel – disse a Bruna com ela no colo
-Vem com a mamãe vem princesa
-Filha parabéns, to emocionada
-Ai mãe que saudade, brigado, eu também até agora não to acreditando
-O seu pai não pode vir, ele tinha que trabalhar
-Que pena, to com saudades dele
-Vem Ca vovó – ela pegou a Valentina

A minha mãe conheceu a Valentina quando ela tinha 2 meses, depois que eu e o Luan assumimos o nosso namoro.

-Mais e ai Luan tu vai assumir agora que ta noivo?
-Se eu não assumir eles vão especular por que verão eu com aliança no dedo
-É verdade

Continuamos ali naquele momento gostoso, depois todos foram embora, e só ficou ali  eu e o Luan

-Obrigado amor, por existir
-oh amor, se sabe que eu existo pra te fazer feliz, eu te amo demais – ele falou
-Eu também

Nos beijamos

-Agora eu tenho que ir, tenho reunião na casa do Sorocaba, parece que vem musica nova por ai
-Ai que bom, adoro as musicas deles
-te amo,  agora eu preciso ir
-Ta bom , eu também tenho que voltar o trabalho

Nos despedimos com u beijo e ele se foi, e eu voltei ali a trabalhar como eu sempre fazia.

Quando deu 18:00 fui embora, peguei o meu carro e fomos, eu estava morrendo de saudade da minha princesinha, ela ficava num berçário que tinha perto da minha casa, busquei ela e voltei pro meu ape.

Eu estava ali fazendo a janta pra mim, quando a campainha toca, vou atender era a Bruna

-Oi cunha
-Oi Bru
-Eu queria conversar contigo sobre uma coisa seria
-Me conta então

Fomos pro meu quarto, e ela começou a falar:

-Acho que eu to apaixonada cunha – ela disse
-E quem é o sortudo?
-É....


Curiosas, vocês só saberam no próximo capitulo kkkkk, não sei quando vou voltar a postar, to muito atarefada na escola!!

E quem ai vai dar parabéns pra mim? Hoje faz 1 ano que eu escrevo fanfic, essa é a segunda, e já tenho uma terceira em mente kkkk

Ah e só pra avisar falta 7 dias pro meu niver :D
17 anos é foda: D
E ai pode ser 12 comentários?

12 comentários:

Anônimo disse...

legaal , anciosa aqui mesmo se quasi nao consegui ler por causa de um bexta aqui do meo lado

Anônimo disse...

parabéns e eu também vou fazer niver :) bjss julia

Anônimo disse...

continua

Anônimo disse...

posta mais

Anônimo disse...

continua nega

Anônimo disse...

eu do os parabéns no dia mesmo haha , legaal continua
@Deborazanette

Anônimo disse...

maiss adorei
- Eduarda

Anônimo disse...

continua =D
- Bruna

Anônimo disse...

continua
- Fernanda

Anônimo disse...

legaal , parabéns deus de ja haha
- Cristina

Anônimo disse...

maiss , parabéns adiantado haha
- Anastasia

Anônimo disse...

massa , pabaéns
- Alessia