Páginas

Total de visualizações de página

Quem sou eu

Minha foto
Leian e Descubram, grandes fatos formam essa fanfic

Seguidores

@gabiermaniii @luansantana. Tecnologia do Blogger.

WEB NOVELAS E FANFICS

sábado, 6 de abril de 2013

-É o Lucas
-Que Lucas Bruna?
-Lucas Lucco
-Serio, ai que fofa ela ta apaixonada
-É serio, o que eu faço?
-A não sei, por que não conta pra ele?
-Ta louca, eu aparecer igual a uma tonta e dizer Lucas eu te amo, ele me acharia uma doente né
-Não se sabe
-Mais ele é mais velho, eu tenho só 17 anos e ele tem 21 nunca daria certo
-Nunca se sabe
-Agora eu não sei o que eu faço
-Já sei
-O que é?
-Já já saberá
-Ai você e seus segredinhos
-Vem vamos jantar, fiz uma comidinha deliciosa
-Hum to sentido o cheiro


A bruna foi jantando enquanto eu dava de mamar a Valentina, ela estava tão grandona, e tava muito linda, cabelinhos pretos na autura dos ombros, olhos pretos escuros igual ao pai,  e pele bem branquinha, não tinha quase nada meu, era igualzinha ao Luan, até o jeito de dormir de sorrir tudo, e eu amava tudo dela.

Depois de dar de mamar eu fui jantar, comi e ajudei a Bruna com a louça, e depois botei a Valentina pra dormir por que ela estava cansadinha.
Era mais ou menos 2:00 da manhã quando ouço um chorinho, levanto e vou ver o que ela tinha quando eu olho, vejo ela está queimando em febre, bem molinha

-Bruna corre aqui
-Que foi cunha
-Nóis vamos ter que ir pro hospital urgente, a Valentina ta ardendo em febre
-Ta bom

Eu me arrumei rápido e coloquei essa roupa mesmo:


E a Bruna colocou essa :



-Vamos então

Eu e a Bruna fomos com o meu carro e voamos pra clinica 24 horas que tinha ali em Londrina.

-Alo Luan – Bruna ligava pra ele
-Oi piroca por que você me acordou a essa hora?
-É por que a Valentina ta queimando em febre e eu e a Melissa estamos aqui na clinica
-Aonde é? – passei o endereço
-Já to indo pra ai
-E ai piroca o que ele disse?
-Já ta vindo pra cá
-Ele deve ta preocupado com ela
-Também, né a filhinha de vocês doente, é de qualquer um ficar preocupado

Chegamos lá e tinha duas pessoas na frente que estavan na emergência, quando chamaram a Valentina o Luan chegou

-Que  bom amor que você chegou
-Como ela ta?
-Nois vamos entrar agora o medico já está nos chamando
-Então vamos lá

Entramos lá e o medico pediatra começou a examina- La ouvia seu coraçãozinho, tudo que um pediatra fazia e no final teve uma conclusão.

E ai devem estar se roendo de anciedade pra saber o que a Valentina tem né? Kkk, acho que amanha eu não vou postar por que amanha é o meu niver (dêem parabéns) e vai ter um churrasco aqui em casa com os meus parentes então acho meio difícil conseguir postar outro!
Mais se tivrer 10 comentários eu posto o outro, e se tiver 25 até amanha as 16:00 da tarde eu posto dois amanha ok : D
Beijão <3

16 comentários:

Anônimo disse...

massa , aa mais 25 nao da pra acha naao kkk
@Deborazanette

Anônimo disse...

maiss
- Maria Valentina

Bruniinha Santoz disse...

Maaaaaaaaaaaaaais

Anônimo disse...

qeremos mais flor

Anônimo disse...

to morrendo de curiosidade - Vivi Bueno

Bruniinha Santoz disse...

Oque sera que ela tem em

Bruniinha Santoz disse...

O luan e a melissa nãao moram na mesma casa?

Anônimo disse...

Maaaaaaaaaaaazi

Anônimo disse...

qelo mazi

Anônimo disse...

Essa força que me leva até você ♫

Anônimo disse...

eita mais

Anônimo disse...

continua

Anônimo disse...

continua

Anônimo disse...

posta mais

Anônimo disse...

continua nega

Anônimo disse...

mais