Páginas

Total de visualizações de página

Quem sou eu

Minha foto
Leian e Descubram, grandes fatos formam essa fanfic

Seguidores

@gabiermaniii @luansantana. Tecnologia do Blogger.

WEB NOVELAS E FANFICS

sábado, 27 de abril de 2013

Gente eu gostaria de pedir, quem tem face ou twitter fala no comentario que eu aviso quando eu postar ok, beijos e comentem bastante pra ter o proximo hj, ou se nao eu vou ai e faço vcs comentarem a força sqn kkkkkkkkkkkk

Já era mais de 18:30 quando eu desci, lá já tinha umas duas primas minha, as minhas tias, meus pais e a Melissa e a nossa filha.

-Luan o que é isso?
-O que?
-O que você tem na cabeça?
-Ah, isso duas tirinhas
-kkkkkkkkkk, não to falando nisso mais por que fez isso no cabelo?
-Ah eu vi num moleque e achei legal e quis fazer também
-Ta bom, então, mais eu não gostei não, ficava melhor antes
-Serio?
-Tava brincando se fica lindo de qualquer jeito até careca
-Careca eu não fico pode ter certeza


Voltamos pra sala em meio de descontração

-Luan o que é isso? – lá vinha a Camila minha prima falar do meu cabelo
-O que? Meu cabelo?
-Não teus fiapos do cu
-Mais eu nem tenho
-Tu depila? – ela ria de mim
-Ai caramba seis são uns chatos né, o meu cabelo ta lindo
-Ta mesmo Luan, até que criaram uma hag tag pra ele
-Que hag tag – Lá vinha a Bruna pra rir de mim
-#McLoamEOBondeDasNegolas
-kkkkkkkkkk – ela ria demais de mim
-Pronto já deu
-Ta parei

Melissa Narrando:

Depois da Bruna e da Camila ficarem zoando o Luan, eu fui lá no quarto e peguei o presente do meu sogrinho.

Era perfeito tinha certeza que ele iria amar:



-Sogrinho feliz aniversario
-Ah obrigado
-Espero que goste do presente
-Deixa eu ver – ele olhou- obrigado eu amei
-Que bom que gostou

Depois dali a festa foi passando só risos e alegria jantamos todos em clima de comemoração, depois comemos a sobremesa a risos também

As horas foram passando e já era quase meia noite

-Amor eu vou indo, tenho que ir pro meu ape
-Mais olha a hora, fica aqui por favor, amanha eu preciso ir pro escritório ai você vai comigo
-Ta bom então eu fico
-Eba – ele me beijou
-Agora eu vou lá ver a Valentina que já dormiu faz tempo
-Vai lá

Eu subi e fui ver a Valentina, ela estava brincando com os pesinhos dela e ria, eu fiquei ali admirando ela um pouquinho.

Como foi bom ela ter vindo na minha vida, eu tenho a vida completa, tenho um noivo perfeito, uma filha linda, ah como eu sou feliz.

Continua ainda hoje :D


1 comentários:

Unknown disse...

to amando .. @solangefrazo2