Páginas

Total de visualizações de página

Quem sou eu

Minha foto
Leian e Descubram, grandes fatos formam essa fanfic

Seguidores

@gabiermaniii @luansantana. Tecnologia do Blogger.

WEB NOVELAS E FANFICS

sábado, 27 de abril de 2013

Depois de ficar ali olhando ela, fui e dei de mamar pra ela, ela mamava ainda, mais eu tava pensando em parar de dar por que se não ela ficava bardosa.

Depois fiz ela dormir e voltei pro quarto do Luan, ele estava tomando banho, ai eu fui procurar alguma roupa pra mim poder colocar pra dormir, acabei achando essa:



Esperei ele sair do banho , quando ele saiu ele estava só de toalha, custei pegar o foco de novo. Mais peguei e fui, no banho eu fui rápida, mais acabei vendo que tinha deixado as minhas roupas em cima da cama do Luan.

Coloquei a minha lingerie e fui pegar a minha roupa

-Esqueci de pegar a roupa
-Se quer dormir assim pode
-Ah safado
-Mais você ta muito gostosa, o que eu posso fazer
-Fica quietinho, eu já venho

Eu coloquei a minha roupa e fui dar uma ultima checada na Valentina, ela dormia igual a um anjo.Voltei pro quarto do Luan e ele estava deitado na cama me esperando.

-Vem deita aqui
-To morta – disse pegando o cobertor
-Isso eu percebi
-Nunca fiquei tão cansada, trabalhei e ainda vim pra cá festar
-Amanha eu viajo de novo pra shows
-Eu sei né, e eu volto pro trampo
-kkkkk, você é tão linda
-Voce que é perfeito
-Eu sei
-Convencido
-E ai temos que decidir os preparativos do nosso casamento
-Casar? Mais já?
-Por que? Não quer casar agora
-Não é isso
-Então o que é?
-Ah deixa pro ano que vem
-Mais tem que começar a decidir desde agora né amor
-É poisé, mais pra que coisa chique, por mim uma festinha simples tava bom
-Mais se sabe eu quero uma coisa digna né, um festão, eu amo festa
-Então ta bom, a gente começa a decidir, mais se tava pensando na gente se casar quando
-Ah, sei lá, maio junho do ano que vem
-Por que não Abril?
-Pode até ser também
-Vou dormir
-Faz cafuné primeiro eu não consigo dormir
-Ta bom

Eu comecei a fazer cafuné, mais eu dormi ainda antes que ele.

Narrado pelo Luan:

Ela tava fazendo cafuné em mim, mais derrepente senti que ela parou, me virei pra ela e vi que ela tinha dormido,coloquei ela certinho na cama e tapei ela, abracei e dormi também

Acordei no outro dia cedo por que eu tinha reunião as 8:30 da manha, por que eles temavam em fazer reunião de madrugada.

A Melissa ainda dormia

-Amor acorda- eu falava no seu ouvido
-Ai só mais 5 minutinhos
-Já são 9:00 horas
-Que? Tudo isso?- ela deu um pulo
-Tava brincando é só 7:30
-Por que tu me deu esse susto?
-Pra ti acordar
-Hum muito bonito
-KKKKKKKKKK
-Eu vou lá dar de mamar pra Valentina e já venho

Ela saiu e eu fui tomar banho, tomei o meu banho bem tranquilamente e nisso sinto alguém entrando no chuveiro e vejo era a Melissa, ela começa a me beijar e nos amamos ali embaixo mesmo daquele chuveiro.

Depois me vesti e coloquei essa roupa:



Coloquei o meu coturno arrumei o meu cabelo e fui ver aonde a Melissa estava

Ela estava ali sentada na cama já com uma roupa que ela tinha trazido bem simples:
(sem o óculos)

Tomemos o café e seguimos rumo ao apartamento dela, pra ela tomar banho e colocar um roupa melhor.


Narrado pela Melissa:

Eu e o Luan saímos da casa dele e seguimos rumo ao meu apartamento, chegando lá subimos nois todos quer dizer eu e o Luan, pois a Valentina eu já tinha levado na creche.

-Luan espera aqui que eu só vou trocar de roupa ta
-Posso ir também?
-Não, eu gosto de me arrumar sozinha
-Ta, mais não demora
-Ta bom – dei um beijo nele.

Fui e coloquei essa roupa:


E fiz um make dia e desci

Nossa que capitulo grande kkkkkkkkkkkkkk
Será o que o Luan vai achar do visu da Mel??
Gente eu to triste, aborrecida ngm mais comenta e quando comenta só comenta
“Continua” “Posta Mais”
Gente por que vocês não comentem o que acham, falem dêem sugestões, por que é assim que uma fanfic progride, de sugestões.
Bom é isso!
Boa Leitura!
E se tiver 10 comentários eu posto amanha, se não só dia 04/05
OK??????
Beijos!!!
E mais uma coisa, Se identifiquem, quem tem twitter coloca o twitter pra mim avisar ok!!
Assim fica mais fácil!
Xau
E eu nao consegui nem ver pela net o show do nego por que eu cheguei agora de trabalhar e 2º pq a minha net é uma merda :´(

8 comentários:

Unknown disse...

eu to adorando .. acho que eles podiam ter uma briga , ta muito love coloca mais adrenalina , um barraco de vez em quando e bom kkk
@solangefrazo2

Vivian Lara disse...

lindona, tô amando a história... posta mais. beijos, meu twitter é VivianLara_LS

Anônimo disse...

super legal adorei nao vejo a hora que vc poste otro
@deborazanette

Anônimo disse...

adorei , continua assim
Lais

Anônimo disse...

legal , posso te dar um conselho? tipo nao escre a quantidade de comentarios vc que e vc vai ve que vai te sempre um monte!!
Claudia

Anônimo disse...

adoreii
Mirela

Anônimo disse...

mais adoreii
Maria Valentina

Anônimo disse...

Cara tu é mto boa tipo eles podiam casa logo e te mais um bebê seria tão fofo :)
#DudahSousa