Páginas

Total de visualizações de página

Quem sou eu

Minha foto
Leian e Descubram, grandes fatos formam essa fanfic

Seguidores

@gabiermaniii @luansantana. Tecnologia do Blogger.

WEB NOVELAS E FANFICS

sábado, 13 de abril de 2013

Narrado pelo Luan

Depois que a Melissa dormiu, tentei me acomodar na poltrona, mais eu não tinha visto uma caminha tipo com colchão de colchonete  do ladinho, melhor que a poltrona pelo menos, eu pensei.

Me acomodei como era frio peguei uma mantinha que tinha ali e dormi ali mesmo naquele quarto de hospital.

Acordei no outro dia por volta das 9:00, mesmo com a cama não sendo as melhores de todas mais dormi bem até, também eu estava quebrado tinha ficado noites sem dormir.

Quando acordei olhei pra cama ela dormia como um anjo, muito linda, seus cabelos agora estavam mais claros com mechas nas pontas.

Fiquei olhando ela e fui ao banheiro é o quarto dela era tipo um apartamento como falam os quartos de 1ª, tinha uma suíte um banheiro, aproveitei e tomei banho, tava precisando, depois que eu sai vi a Melissa acordando devagarzinho

-Bom Dia meu amor – eu falei
-Bom Dia
-Ta com fome?
-Morrendo da fome, seria mais especificado
-Vou falar pra trazer alguma coisa pra você comer
-Ah não, comida de hospital não
-Mais tem que comer pra ficar forte e sair desse hospital logo
-Ta bom


Eu sai do quarto e falei com a enfermeira que iria falar com as mulheres do Buffet, eu falei pra elas capricharem.

-E ai amor pediu?
-Já vão trazer, eu pedi pra caprichar
-Eu sei que é você elas vão caprichar
-Isso é verdade

Se passou 10 minutos e chegaram, na bandeja tinha uma xícara de café com leite bem grande como ela gostava, umas torradas integral, um bolo de milho que tava dando água na boca até em mim, e uma maçã.

Bom ela comeu tudo estava morrendo da fome como eu digo né


-Amor eu preciso tomar um banho
-Se não pode sair daí ainda
-Mais eu to me sentido suja, sei lá
-Quer que eu te ajude a dar banho
-Não é melhor pedir informação pras enfermeiras?
-É verdade, eu vou lá

E lá foi eu denovo falar com a enfermeira, ela falou que iria me acompanhar até o quarto e que ela ajudaria dar banho na  Melissa

-Bom vamos, se apóie em mim, senhor Luan se importa de ajudar
-Não, vamos eu ajudo

Eu ajudei leva- La até o banheiro lá ela me disse que eu poderia dar banho nela, meu Deus , pensei comigo “Sossegue o facho Luan Jr”, comecei a tirar a roupa dela que era de hospital só agora que eu via todas as marcas do acidente

-Nossa amor, mais você tem muitos ematomas
-Não fica olhando Luan, eu tenho vergonha
-Ta bom

Ajudei a dar banho nela, ela sentada numa cadeira eu eu dando banho por que ela ainda dizia que tinha medo de ficar em pé, depois ajudei a colocar uma roupa limpa:


-Obrigado Lu, eu me sinto bem melhor agora limpa
-Que bom, a daqui a pouco a minha mãe aparece aqui
-Serio, que legal to com saudades dela
-Falar nela

Eu ouvi uma batida na porta ela entrou

Narrado pela Melissa

-Posso entrar
-Pode mamuska
-E ai Melissa como você ta?
-Bem melhor ainda um pouco fraca mais to me recuperando, o Luan acabou de me ajudar a dar banho
-Serio que ele não recusou, pensei que ele não ia nem querer

Nisso o Luan ficou vermelho de vergonha e eu meio pensei ‘ SAFADO’.

Conversamos mais uns minutos, ela me trouxe um presente muito lindo:

Isso era uma bonequinha de porcelana muito parecida comigo, eu amei achei muito delicado.  Depois ela foi embora e ficou só eu e o Luan naquele quarto.

Hoje ainda terá mais 3 capitulos pra alegria de vocês :D

0 comentários: