Páginas

Total de visualizações de página

Quem sou eu

Minha foto
Leian e Descubram, grandes fatos formam essa fanfic

Seguidores

@gabiermaniii @luansantana. Tecnologia do Blogger.

WEB NOVELAS E FANFICS

domingo, 7 de abril de 2013

1 Hora depois
Narrado pelo Luan

Eu estava inquieto, não conseguia mais dormir depois que a Melissa foi pro serviço me bateu uma solidão, um vazio e ao mesmo tempo uma dor, uma angustia, o que será que estava acontecendo comigo?

Resolvi ir pro escritório, teria que ver ela, me arrumei rapidão, e tomei um café rápido e fui pro escritório.

O caminho estava lento por que acabara de ter tido um acidente grave na pista contraria, mais seguia normal, quando começou a se aproximar do carro que tinha tombado veio uma coisa na minha cabeça

-Nossa o carro é igual da Melissa, pêra não é ela né?

Com isso na minha cabeça resolvi parar, estacionei o carro, coloquei a minha toca e o meu óculos pra ninguém me reconhecer, me aproximei do bombeiro, mais ele me impediu

-Algum problema?
-Não, é que eu vi que esse carro que tombou é igual o da minha noiva, e queria ver a placa pra ver se é o dela
-Pode olhar

Eu fui olhar meio que por curiosidade, mais quando eu olhei levei um susto e comecei a chorar desesperadamente, era o carro dela.

-Meu deus, cadê a minha noiva? Eu sou o namorado dela, cadê ela?
-Calma, sua noiva se chama Melissa?
-Sim
- A ambulância já a levou pro hospital o caso dela é grave
-obrigado

Voltei correndo detonado pro carro e fui direto pro hospital, fui chorando não podia perder a minha menininha, não eu amo ela demais.

Quando cheguei no hospital tinha umas pessoas ali, mais não muita, fui e perguntei

-Melissa Franquinawe como ela está?
-Ai meu deus Luan Santana, bate uma foto comigo
-Claro, mais primeiro como ela está?
-Bom, ela deu entrada agora em uma cirurgia, o caso dela é gravíssimo, eu sei que você é o namorado dela, bom eu respeito o seu tempo não precisa bater foto comigo não
-obrigado por respeitar, eu não to com clima de foto

Como eu era o Luan Santana me levaram pra uma salinha mais particular, fiquei lá liguei pra Mamuska, ela se desesperou e já estava vindo pra cá, eu estava  detonado.

Já havia passado 4 horas desde a hora que eu tinha chegado no hospital, e nada do medico vir com noticias.

-Mae eu to com medo
-Medo do que?
-De perder ela, mãe, eu quero casar com ela, e se ela morrer eu morro junto
-vira essa boca pra lá, ela vai melhorar, temos fé nisso


-Responsaveis pela Melissa Franquinawe ?
-Aqui – eu me prontifiquei
-Bom, o caso dela foi gravíssimo, ela bateu num caminhão e capotou varias veses, ela quebrou um braço, teve traumatismo craniano, tivemos que fazer uma cirurgia de emergência, mais continuo dizendo qu e caso dela é grave.
-Eu posso vê-la?
-Ainda não, ela esta no CTI
-Tudo bem, eu sei que ela vai melhorar

Se passou aquele dia e eu fiquei ali, esperando, eu sabia que o caso dela era muito serio.

Se passou 1 semana

Bom depois de uma semana ela estava na mesma, um pouquinho pior ainda, sim, ela estava em coma, não respondia, não melhorava, respirava com a ajuda de aparelhos.

E eu ? Cancelei todos os shows, não conseguiria fazer show sem ter a minha menina ali comigo

-Luan?
-Sim doutor
-Me acompanhe

Fui com ele e paramos na frente do quarto que ela estava internada, no CTI, centro de tratamento intensivo.

-Mais o que o senhos quer?
-Quero que o senhor se despeça dela, não tem mais nada que possamos fazer
-Não, isso não pode, ela não pode morrer

Entrei aonde ela estava, toda entubada, eu comecei a falar

-Meu anjo, eu não acredito em nada que aqueles médicos dizem sabia?, por que eu sei você vai melhorar, eu sei que você não veio a esse mundo pra chegar e ir embora, nois vamos passar muitos anos juntos, e sabe, mesmo que eles estejem certos eu não vou acreditar – eu já chorava – Quando me sinto só te faço mais presente, eu fecho os meus olhos e enxergo a gente, em questão de segundos, vôo pra outro mundo outra constelação, não da pra explicar, ao ver você chegando qual a sensação – eu já chorava- A gente não precisa ta colado pra ta junto, nossos corpos se conversam por horas e horas, sem palavras tão dizendo um pro outro o quanto se adoram eu não preciso te olhar pra te ter em meu mundo por que aonde quer que eu vá você está em tudo, tudo tudo que eu preciso Te vivo

Terminei de cantar.

-Amor não me deixa sozinho nesse mundo, aperta a minha mão se você me ouve por favor –ela não respondia-pela nossa filha, eu te amo tanto, sai dessa o mundo inteiro sente a sua falta – quando eu terminei de falar, sinto ela apertando a minha mao e devagar abrindo os olhos.

-Lu..an – falava com dificuldade

Acabei me empolgando e postando dois!!
E agora  é serio, 15 comentarios e eu posto o proximo!!!


15 comentários:

Bruniinha Santoz disse...

Maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaais

Anônimo disse...

quasi chorei kkkkkk
@deborazanette

Anônimo disse...

maissssss
Rafaela

Anônimo disse...

perfeito choreeii hahaha
Maria Valentina

Anônimo disse...

maisss
Cristina

Anônimo disse...

choreii , continua
- Criane

Anônimo disse...

PERFEITOOO
- Rosimeri

Anônimo disse...

continua nega

Anônimo disse...

posta mais

Anônimo disse...

continua

Anônimo disse...

mais

Anônimo disse...

continua...

Anônimo disse...

maisss

Anônimo disse...

continua
- Rosa

Anônimo disse...

mais , vc vai posta hoje?
- Emanuela