Páginas

Total de visualizações de página

Quem sou eu

Minha foto
Leian e Descubram, grandes fatos formam essa fanfic

Seguidores

@gabiermaniii @luansantana. Tecnologia do Blogger.

WEB NOVELAS E FANFICS

sábado, 13 de abril de 2013

Ela falou Luan, e depois os batimentos dela zeraram, me desesperei não podia estar perdendo a minha menina. Corri e chamei os médicos

-Me ajudem aqui
-É melhor você sair
-Ta bom

 Me colocaram para fora da sala, e fecharam as cortinas da sala, mil pensamentos vieram na minha cabeça, se ela morresse o que eu faria? Eu não seria feliz nunca mais.

Os minutos demoravam muito pra passar, cada segundo era agoniante pra mim, não sabendo o que estava acontecendo com ela.Os médicos entraram com o desfibrilador  e eu me desesperei mais ainda. Depois de aproximadamente uns 20 minutos um medico sai da sala com um olhar nada  bom

-Como ela está? Por favor não diga que ela ?
-Não,não ela não morreu, mais precisamos urgentemente de doação de sangue, por incrível que pareça o caso dela melhorou, mais precisamos de sangue pra estabelecer a paciente
-Qual é o tipo de sangue dela?
- O negativo
-O mesmo que o meu, eu posso doar?
-Vem, temos que fazer uns exames e depois fazer a transfusão
-Ta bom

Segui com o medico pra uma sala de transfusão,primeiro fiz e depois fizeram testes com o meu sangue já doado, minutos se passaram até  que o medico veio dizendo que o sangue estava tudo ok pra transfusão.

Seguimos para o quarto que ela estava, lá estava a  minha boneca ainda respirando com a ajuda de aparelhos, mais estava estável.

Preparam tudo certinho e assim fizeram a transfusão de sangue, fiquei ali com ela acompanhando tudo, o medico deixou.

-Senhor você sabe o por que dela ter tido essa parada?
-Sim, ela já teve problemas no coração a dois anos atrás ,isso foi por causa disso, mais não se preocupe que ela já foi medicada, e já já ela acorda
-Hum, muito obrigado por tudo mesmo

O medico saiu deixando só eu e ela ali naquele quarto, sentei numa poltrona que tinha ali e tentei descansar, acabei cochilando,  só acordei 30 minutos depois, e quando fui olhar pra ela, veio uma felicidade tão grande.

Ela estava acordada, e olhando pra mim, quando me viu abriu um sorriso

-Ah meu amor, que bom que você acordou
-O que aconteceu Luan?
-Voce bateu o seu carro num caminhão
-Ah não, o meu carrinho, custei comprar aquele, e agora deve estar destruído
-Esquece o carro, eu te dou outro, o importante é que agora você está melhor, fiquei com tanto medo de te perder
-E a Valentina?
-A minha mãe cuidou dela essa semana
-Luan, você é um anjo, só pode, só aconteceu coisas boas na minha vida depois que eu te conheci
-Oh meu amor, se sabe que eu te amo, e sempre vou querer proteger as pessoas que eu amo
-Te vivo
-Te vivo

Eu beijei ela na testa por que muitos aparelhos ainda a encomodavam muito, depois o medico veio e a transferiou para um quarto.

Narrado pela Melissa

Me transferiram para um quarto normal, fiquei muito feliz, mais ainda eu não sabia quando tempo eu teria que ficar naquele hospital, o Luan, claro sempre ali comigo, mais ele me falou que agora que eu já estava bem, ele voltaria pra agenda de shows dele

-Amor, se volta quando a fazer show?
-Vou falar com a Dag, acho que os da semana que vem eu já volte
-Hum, ainda bem que você vai ficar uma semana comigo
-Claro que vou por que –selinho – eu – selinho – te – selinho amo – beijão
-Te amo demais também
-Se ta com saudade da Valentina?
-To morrendo de saudade da minha pequenininha
-Imaginava
-O ruim que ela não pode entrar no hospital
-É, e a Marizete, a Bruna, elas vem me ver?
-Sim, amanha a mamuska vem por que já é quase 10 horas da noite né
-É tem razão
-Não é melhor a senhorita ir dormir, já ta tarde
-Ah eu não to com sono
-Mais tem que descansar pra ficar boa logo
-Ta bom

Me ajeitei e dormi e não vi mais nada.

E ai galera, o que será que vai acontecer com a Melissa a partir de agora?
 Só sei que agora vem muita emoção, e pras românticas vocês vão amar uma coisa que o Lu vai fazer pra ela :x Ops falei de mais, agora cumprindo o que eu tinha tido semana passada, hoje tem o multirão de capitulo, prometo que tentarei postar até chegar no capitulo 60, não garanto mais vou tentar
Beijos!

0 comentários: