Páginas

Total de visualizações de página

Quem sou eu

Minha foto
Leian e Descubram, grandes fatos formam essa fanfic

Seguidores

@gabiermaniii @luansantana. Tecnologia do Blogger.

WEB NOVELAS E FANFICS

domingo, 21 de abril de 2013

Dia 16/10/12

Hoje era aniversario do seu Amarildo não iriam fazer nada demais só um churrasco pros mais íntimos.
Essa semana a Valentina ficou comigo não desgrudou de mim por um segundo.

Eram já 16:00 então fui me arrumar, estava um dia muito bonito calor, e bem gostoso. Coloquei essa roupa:





E fui eu e a Valentina rumo a casa do Luan, bom e vocês se perguntam e o meu carro? Bom não tenho mais carro, estou indo de taxi.

Não demorou muito e chegou no condomínio do Luan, peguei a bolsa da Valentina e a minha e segui rumo a casa dele.

Andei um pouco e já estava na frente, apertei a campainha e a Bruna atendeu

-Oi cunha
-Oi piroca
-Entra, o Luan ta dormindo
-Dormindo ainda?
-Aham, o Sorocaba veio aqui ontem e eles ficaram compondo uma musica até as 6:00 da manhã acredita
-Nossa, mais já ta tarde já são quase 17:00
-Bom vai lá acordar ele então
-Fica com a Valentina um pouquinho
-Por que se não faz o seguinte

A Bruna me contou uma idéia muito boa vou fazer isso.

A Valentina dormia no meu colo, eu tirei o salto e entrei no quarto do Luan, ele dormia feito um anjo, arrumei o travesseiro e a coloquei do lado dela, fiquei do lado dela mais deitada do chão pelo caso dele não me ver quando ele acordar.

Nisso a Valentina começou o seu ataques de risos, bom ela tinha isso em vez em quando não sei por que mais acordava e começava a rir e não parava.

Nisso o Luan começou a se mexer e abriu os olhos

-O princesa do pai quem te trouxe aqui?
-SE VEIO SOZINHA –ele dizia – SE JÁ SABE ANDAR?

Eu meio que abafava o riso como ele podia ser tão RETARDADO
-Não né amor ela não anda ainda ela só tem 7 meses
-Ah se Ta ai?
-Não eu to no meu apartamento dormindo
-Tava com saudade de você
-Eu também

Nos beijamos

-Bom melhor você levantar já é mais de 17:00 da tarde
-Nossa já é tudo isso?
-Aham, levanta toma um banho que eu e a Valentina estamos te esperando lá em baixo
-Ta bom neguinha

Narrado pelo Luan

Hoje eu acordei com a risada da minha pequena uiti que coisa mais fofa, depois da Melissa descer eu fui tomar um banho eu tinha mudado um pouquinho o visual mais ela não tinha reparado. Decidi bater uma foto e postar no tt e no Instagran



#visualnovo #McLoamEOBondeDasNegolas que isso hein negas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postei e sai do tt e fui me juntar com todo mundo.

Gente q tag é essa ??
#McLoamEOBondeDasNegolas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Só pra rir !!!
Bom vou postar só dia 27, vocês não fizeram o que eu pedi ia ter a maratona de capítulos mais ngm colaborou!
Bom se tiver 14 comentarios eu posto o próximo!

3 comentários:

Anônimo disse...

maaisss

Jenynha disse...

Continua amor to amando *-* tem capítulo novo na fanfic legallysantana2.blogspot.com.br *-* beijos

Anônimo disse...

:a amandoo