Páginas

Total de visualizações de página

Quem sou eu

Minha foto
Leian e Descubram, grandes fatos formam essa fanfic

Seguidores

@gabiermaniii @luansantana. Tecnologia do Blogger.

WEB NOVELAS E FANFICS

domingo, 14 de abril de 2013

Os dias se passaram e chegou a segunda, hoje eu sairia do hospital, e voltaria pra casa, é essa semana eu ia ficar na casa do Luan, pois eu teria que fazer repouso e sabe como é noivo, quer cuidar demais.

Era 11:00 da manhã,o medico veio e me deu alta

-Voce já pode ir embora, ta liberada- disse o medico
-Obrigado

-Vem cunha eu trouxe uma roupa pra você, eu comprei sexta.
-Deixa eu ver
-Coloca ai

Ela me mostrou uma roupa linda, peguei e coloquei:




-Nossa se ta muito bonita, o Luan vai amar quando ver
-O que eu vou amar quando ver? – disse o Luan entrando no quarto
-De mim, olha a minha roupa que linda
-Nossa se ta muito gata
-Brigado amor
-Agora vamos, que a mamuska preparou um almoço caprichado
-Eba
-Agora vem que eu te ajudo
-Ah Lu, não precisa eu posso andar sozinha
-Mais cuidado ouviu
-Ta bom

Seguimos rumo ao carro do pai do Luan, pois o do Luan não cabia nois três, o Luan me ajudou a entrar, eu fui na frente com ele, e a Bruna foi atrás , fomos conversando sobre tudo.

Quando chegamos foi só  festa, todos queriam me abraçar paparicar.

-Cade a Valentina?
-Ela ta lá em cima, dormindo
-Eu vou lá em cima ver ela
-Deixa que eu te ajudo meu amor
-Obrigado

O Luan me ajudou a subir as escadas, pois eu tinha medo ainda, não sabia se eu agüentaria pois eu estava muito fraca, e mancava um pouco por que eu tinha torcido o pé no impacto.

-Brigado amor
-Dinada
-Cade a minha linda?
-Ta La no quartinho dela

Eu e o Luan fomos caminhando até o quartinho dela, quando a  vi comecei a chorar que coisinha mais linda

-A mamãe sentiu muita saudade viu – eu conversava com ela
-O papai também – se pronunciou o Luan
-Vou pegar ela
-Não meu amor, você ta fraca, senta aqui que eu pego ela pra  você
-Ta bom

O Luan foi todo cuidadoso pegou a Valentina no colo e trouxe até mim, com muito cuidado  fiquei olhando pra ela e fazendo carinho

-Será que ela já mamou?
-Ainda não – disse Marizete entrando no quarto – pode dar pra ela
-Ok

Dei o meu peito e ela começou a sugar o leite, depois de algum tempinho ela terminou e o Luan colocou ela pra arrotar e descemos, lá em Baixo a Bruna ficava brincando com ela, ela ria que só vendo:



-Bruna , Melissa, Luan, vêem almoçar
-Ta bom mãe – o Luan disse

Seguimos pra cozinha, nossa que comida deliciosa, carne de panela, arroz salada e frango com quiabo,comi bem, no hospital era só comidas leves, sopinha arroz com leite, eca, isso sim que era comida de verdade as comidas que a Sogrinha fazia HAHAHA.

Desculpa por não ter postado ontem, é pq não deu, mais hj tem mais 1 ok! Mais só se tiver 5 comentarios J


5 comentários:

Anônimo disse...

maiss
@deborazanette

Anônimo disse...

CONTINUA
-Laura

Anônimo disse...

continua
- Maria Valentina

Anônimo disse...

maisssss
- Larissa

Anônimo disse...

MAISSS
- Rosangela