Páginas

Total de visualizações de página

Quem sou eu

Minha foto
Leian e Descubram, grandes fatos formam essa fanfic

Seguidores

@gabiermaniii @luansantana. Tecnologia do Blogger.

WEB NOVELAS E FANFICS

sábado, 13 de abril de 2013

-Amor – o Luan me chamou
-Oi
-Se ainda não sabe quando se sai daqui né?
-Não, e você sabe?
-Aham
-Me conta quando
-Segunda feira que vem
-Serio que eu  só vou ficar mais dois dias aqui
-Aham, mais você vai ter que fazer muito reposo
-Ta bom e o meu emprego
-Esquece isso, deixa que eu falo com o seu patrão – ele riu
-Ta bom, fala com ele, e diz que eu to dodói e não posso trabalhar
-Hum ta manhosinha ta – ele disse me dando um beijo no pescoço
-Ai amor, eu tenho cosquinha para
-Ta bom
-Te vivo
-Te vivo

As horas se passaram e chegou a noite, o Luan estava muito cansado e foi dormir em sua casa, eu ficaria mais dois dias ali naquele hospital, que agoniante, mais a Bruna vinha pra me fazer compania já que ela não tinha aula.

Por volta das 19:00 ela chegou

-Oi cunha
-Oi Bruninha
-Como se ta, deixou nois todos preocupados
-Ah to bem melhor graças a Deus
-E ta com saudade da Valentina?
-Muita não vejo a hora de sair desse hospital pra poder vê-la
-Ela ta tão linda eu trouxe uma foto que eu bati com ela

Ela me mostrou essa foto:

                                               (imaginem que é a Bruna e a Valentina)

-Que engraçadinha
-Ela as vezes chora, eu acho que ela sente a tua falta
-Eu também sinto muito a falta dela.
-Aonde que eu vou dormir?
-Serve aquela pequena cama?
-Serve sim

Ela se acomodou e ficamos  conversando rindo, ela trouxe o not pra mim não ficar entediada, depois jantei, e dormi, a Bruna também dormiu .

Capitulo pequeno mais ainda hj eu posto mais dois como prometido :D

0 comentários: