Páginas

Total de visualizações de página

Quem sou eu

Minha foto
Leian e Descubram, grandes fatos formam essa fanfic

Seguidores

@gabiermaniii @luansantana. Tecnologia do Blogger.

WEB NOVELAS E FANFICS

domingo, 7 de abril de 2013

Narrado pelo Luan

Eu estava dormindo quando ouço o meu celular tocando, eu olho, vejo, porra 2:30 da manhã o que a piroca quer?

-Alo Luan – ela falava
-Oi piroca por que você me acordou a essa hora?
-É por que a Valentina ta queimando em febre e eu e a Melissa estamos aqui na clinica
-Aonde é? – ela me passou o endereço
-Já to indo pra ai

E desliguei me apavorei tanto só escovei os dentes, coloquei uma roupa e minha toca, minha fiel escudeira quando eu acordo.

Peguei o meu carro e parti pra Clinica, como era de madrugada não tinha se quer movimento nenhum, cheguei lá rapidinho

Entrei e vi que o medico tinha acabado de chamar elas

-Que  bom amor que você chegou
-Como ela ta?
-Nois vamos entrar agora o medico já está nos chamando
-Então vamos lá

Entramos eu confesso que fiquei com medo do que poderia ser com a minha princesinha. O medico examinou cada parte do corpinho dela, ouvido coração, tudo os pulmões, depois sentou e pensou, e depois teve uma conclusão.

-Sentem –se
-O que ela tem? – perguntou a Melissa
-Nada de mais, ela está com febre por causa dos dentinhos dela, que já estão querendo apontar, e também já ta na hora, ela tem quase 7 meses não é?
-Sim, assim eu fico mais aliviado – eu disse por fim
-Entao podem ir, eu dei um remedinho pra ela, se a febre voltar de de novo, não é forte o remédio
-Está bem

Saimos do consultório e fomos direto pro carro

-E ai Melissa o que ela tem?
-Nada demais, é os dentinhos dela que já tão querendo aparecer
-Ah que fofinha
-Mais que me deixou preocupado – disse eu por fim
-Ah, mais é muito preocupado, agora já passou
-Eu quero passar a noite lá no teu ape, eu posso?
-Claro que sim, eu vou indo e você vem atrás ta bom?
-Ta então

Narrado pela Melissa

Eu , Bruna e a Valentina fomos com o meu carro e o Luan veio atrás com o seu porshe , rapidinho chegamos, a Bruna foi pro seu quarto e eu dei de mamar pra Valentina, e depois eu e o Luan fomos pro quarto dormimos de conchinha.

No outro dia eu acordei mais não estava me sentido muito bem, mais não falei pro Luan, tomei o meu café, ele ainda estava dormindo, tive dó de acorda-lo as 7:00 da manha, peguei a Valentina e arrumei ela pra ir no berçário, Bruna iria comigo eu a levaria pra escola.

Antes de ir eu fui no quarto e chamei o Luan.

-Luan, acorda amor
-Am?
-Eu já to indo trabalhar, pode voltar a dormir
-E a Valentina ela melhorou?
-Aham, já está novinha em folha
-Que bom

Dei um beijo e sai, primeiro deixei a Valentina no berçário, depois  fui deixar a Bruna no colégio.

-Tchau piroca
-Tchau cunha

Virei a volta e voltei agora rumo ao escritório, no caminho comecei a sentir umas tonturas, eu estava numa BR  movimentada, comecei a sentir umas dores fortes na barriga, tava tão distraída que nem olhei pra frente só pude perceber que vinha um caminhão ao meu encontro, bati nele, e o carro capotou varias vezes, e depois não vi mais nada.

Trollei vocês legal, kkkk, eu disse que não iria postar, mais deu a louca e resolvi postar kkkk, vixi o que será da Melissa agora?
Tadinha!
Se tiver 15 comentários eu posto o próximo :D
Beijao!
E lêem a minha fanfic nova ao ator de Malhação Guilherme Leicam

1 comentários:

Anônimo disse...

Oi Nega posta mais ...Bjs