Páginas

Total de visualizações de página

Quem sou eu

Minha foto
Leian e Descubram, grandes fatos formam essa fanfic

Seguidores

@gabiermaniii @luansantana. Tecnologia do Blogger.

WEB NOVELAS E FANFICS

domingo, 14 de abril de 2013

Aquele dia foi só festa por causa da minha volta, ficamos vendo TV eu e o Luan a tarde inteirinha e curtindo a nossa pequena, que estava enorme.

-Amor você não quer tomar um banho com o seu nego não? – ele fez carinha safada
-Não, curto homen negro não
-Ai se quebrou o clima mor
-Mais você que perguntou
-Hoje você ta muito engraçadinha
-E você muito safado
-Ah, mais vamos
-Eu tenho medo ainda
-Mais eu falei tomar banho o ce que tem mente poluída e já pensa nessas coisas
-Só tomar banho ok, senhor sfd
-O que é sfd?
-SAFADO – eu ri
-Vamos então
-Ta

Fomos e tomamos um banho, só banho, a claro tinha umas mãozinhas bobas mais nada demais. Eu coloquei uma roupa bem fresquinha por que tinha ar condionado :



-Nossa que shorts esquisito
-É bonito isso sim
-Mais já falei que é esquisito, parece daqueles homi que é gari
-Ai meu deus, nada haver Luan, vamos descer

Eu já tinha dado banho na Valentina, ah e sábado que vem ela fazia 7 meses e terça que  vem o pai do Luan, o meu SOGRINHO fazia niver.

-Amor, a mãe e o pai convidaram nois pra jantar fora, mais se pode ir?
-Ah desculpa falar isso, mais eu to com dor no meu joelho, e dói andar, acho melhor eu ficar em casa, mais se você quiser ir pode ir não tem problema
-Que isso e deixar a minha noiva sozinha, nem a pau, eu vou ficar aqui com você
-Ta bom, eu te amo
-Também te amo
-Se nunca mais entrou no twitter né?
-Como que se sabe?
-Eu entrei hoje quando você dormia e vi que só tinha postagens da equipe, mais que sua já fazia quase 2 semanas, tu abandonou elas hein
-É por causa do acidente eu não tinha força pra nada
-Agora você já pode entrar e falar com elas, mais só se fazer uma coisa
-O que?
-Seguir umas 30 negas ou fã clube, e responder pelo menos umas 15 negas
-Ta bom, sigo até mais se você querer
-Voce que escolhe esse é o meu limite

@luansantana Oii Meus Amores, quanto tempo :P

@luansantana Eu tava morrendo de saudades, aconteceu alguns fatos por isso tive que me ausentar

@luansantana Voces me perguntam, o que ? é q a Mel sofreu um acidente meio grave, e tive que ficar com ela no hospital 2 semanas
@fcluansantana @luansantana Ela já ta bem nego? Me segue

@luansantana  @fcluansantana Ela já ta bem sim nega, já to seguindo

Ele ficou conversando com as negas dele por uns 30 minutos

@luansantana  Pra terminar vou postar fotinho pra vocês ok

@luansantana  Oia minhas purseira nova :






Eu me afinei né, tinha que ser foto das pulseira nova dele kkkk

E ai vocês estão gostando? Falem ok, eu amo opiniões!
Gente eu não sei quando eu vou postar de novo, mais vamos fazer uma coisa bem legal, tipo se tiver 35 comentários, isso mesmo 35, sábado que vem eu posto 5 capitulos , nossa tudo isso, sim tudo isso, se tiver vocês não perdem por esperar, 5 capitulos em um só único dia kkkk

8 comentários:

Bruniinha Santoz disse...

Maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaais

Anônimo disse...

Eita qeremos mais

Anônimo disse...

Rumo aos 35 kkk

Bruniinha Santoz disse...

Vc de mim nãao sai ♫

Bruniinha Santoz disse...

Me manda link de outras wevs sua ou qe vc le pf

Jenynha disse...

Amor então não tive tempo de ler ainda sua fanfic vou começar hj *-* vc visitou a minha espero que continue visitando a legallysantana2.blogspot.com.br a fanficittalofernandes.blogspot.com.br e um de chats ittaletesdoif.blogspot.com.br *-* boa semana c cuida vou indicar sua fanfic no próximo capítulo *-*

Anônimo disse...

maiss primixaa
@deborazanette

Anônimo disse...

maiss , temo que chega nos 35 em kkkkk
- Isabella