Páginas

Total de visualizações de página

Quem sou eu

Minha foto
Leian e Descubram, grandes fatos formam essa fanfic

Seguidores

@gabiermaniii @luansantana. Tecnologia do Blogger.

WEB NOVELAS E FANFICS

domingo, 3 de março de 2013
Gente eu preciso saber uma coisa de voces!
Voces estão gostando da fanfic?
Por que se nao eu paro de escrever!
É pq antes no inicio da fanfic tinha até 10 comentários e nessas ultimas postagens teve 1, essa anterior ainda nao teve nenhuma, eu fico triste eu tenho que saber o que estão achando
Comentários significam muito pra mim
Por Favor comentem
E como eu falei eu nao vou postar até nao atingir os 5 comentários Ok
Beijos
@gabrielaermani

Pra quem querer perguntar pra mim mada perguntas no ask
ask.fm/GabrielaErmani

Ou mandem twittes pro meu twitter
@gabrielaermani

Tchau!

1 comentários:

Unknown disse...

Eu tô gostando amor não sei os outros . Mais uma vez Obrigado ...