Páginas

Total de visualizações de página

Quem sou eu

Minha foto
Leian e Descubram, grandes fatos formam essa fanfic

Seguidores

@gabiermaniii @luansantana. Tecnologia do Blogger.

WEB NOVELAS E FANFICS

domingo, 24 de março de 2013

Eu corri pro banheiro e vomitei, mais eu estava muito fraco e desmaiei quando eu cheguei na cozinha...

Só acordei quando eu estava no meu quarto, a Melissa ali do lado, toda preocupada junto com a minha mãe e o meu pai, a Bruna estava lá fora cuidando da Valentina

-O que aconteceu?
-Voce desmaiou amor, se ta melhor?
-To, mais ou menos to com enjôo
-O que você comeu filho? – perguntou a minha mãe
-Não me lembro, mais eu comi pamonha no hotel  antes de vir
-Então foi isso
-Por que seria a pamonha? Eu amo pamonha
-Não é o fato de ser a pamonha, é que talvez você estava com o estomago vazio, e comer uma coisa forte assim fez você ter uma congestão – disse a Melissa
-É deve ser isso
-Filho toma esse remédio que passa, e vê se não come nada muito forte ta bom
-Ta bom mãe

Eu tomei o remédio que era horrível

-Que ruim – fiz careta
-Só você mesmo Luan – a Melissa ria
-Eu o que?
-Vou contar pras negas que você se vomitou por causa da pamonha
-Se nem pense em fazer isso
-Se não você vai fazer o que?
-Vou te encher de beijo
-Ai mesmo que eu conto, to indo lá contar

Ela saiu putz será que ela vai contar, abri o meu note, e lá tinha uma nova tweet dela, que me deixou nervoso demais.

@melfranqwi Te trollei em @luansantana, ficou ai todo com medo, pensando q eu ia contar kkkkk

Ai ela não fez isso né, me trollou legal e eu acreditei, ah mais vai ter troco

@luansantana Negas a minha namorada não me ama mais, falem pra ela que eu to carente

Fiz isso pra ver o que ela ia dizer mais ela não postou nada, depois eu ouço alguém bater na porta, dicerto era ela

-Eu te enganei direitinho né
-Eu também falei pras negas q se não me ama mais
-Eu nem vi, só postei aquilo e sai kkkk
-Ata por isso que não respondeu
-Então vem aqui

Eu beijei ela e a joguei na cama

-Luan hoje não vai rolar nada
-Por que muié
-to naqueles dias
-Atah, entendi
-Mais uns beijinhos podem rolar

Nois ficamos ali no meu quarto namorando um pouquinho, depois eu ouço um chorinho vindo do quarto da Valentina

-Ela acordou amor – eu falo
-Eu vou lá dar de mamar pra  ela
-Ta bom

Ela saiu e foi dar de mamar, e trouxe ela pro meu quarto, ficamos ali curtindo o nosso momento em família, como ela tinha crescido ficar um mês longe dos meu amores fez ver como eu amo elas.

-Amor cuida dela, que eu vou tomar banho pra jantar
-Ta bom, ah nois vamos jantar fora ok então fica bem gata
-Ta bom

Já era 19:00 da noite então ela foi tomar banho

Melissa Narrando:

Eu fui tomar banho e coloquei essa roupa:


E fiz um make caprichado :


E dei banho na Valentina e coloquei nela essa roupinha:


E fui no quarto do Luan chamar ele.

E ai gente me digam o que vocês estão achando?
O que será que vai rolar nesse jantar, só sei que é coisa muito boa.
Eu amei os 10 comentários, muito obrigado mesmo
Daqui a pouco eu vou num rodeio :D
Posto o próximo só se tiver 7 comentários ok:D
Até em breve..
Beijão

21 comentários:

Anônimo disse...

perfeitoo nao vejo a hora do prossimoo
@deborazanette

Anônimo disse...

legaal , continua
Rafaela

Anônimo disse...

continuaaaa
Maria

Anônimo disse...

continuaaa
Rosangela

Anônimo disse...

maisssssssssss
Luana

Anônimo disse...

superrr , queroo maiss
Rosymeri

Anônimo disse...

continua
Angela

Anônimo disse...

continuaa
Bruna

Anônimo disse...

perfeitoo maiss
- Maria Eduarda

Anônimo disse...

continuaaa
Isabela

Anônimo disse...

maisss adorei todos capitolos
Claudia

Anônimo disse...

maiss muito legaal
Emily

Anônimo disse...

continuaaa
Josiane

Anônimo disse...

maiss adoreii
Elisabette

Anônimo disse...

continuaa
Marcia

Anônimo disse...

legal , mais....
- Matilde

Anônimo disse...

maiss
- Rafaela

Anônimo disse...

perfeito , continua
Bianca

Anônimo disse...

mais , adorei seus capitolos
Crislaine

Anônimo disse...

continua , adorei
Déborah

Unknown disse...

Gabi como vc consegue tanto comentario ? cara eu tô quase 3 semanas pedindo comentario e não consigo ! é encrivel isso !